Top Gear

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão

[Imagem: lYFFrHk.png]
Responder
 #2
O 1 eu acho o melhor. O 2 eu joguei muito. O 3000 eu joguei menos.
Responder
 #3
[Imagem: vSCJqnY.jpg]

Bem, só a cor da faixa tá errada. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #4
(01/09/2015, 21:37)Metroid Escreveu: O 2 era foda pra campeonatos, mas ainda curtia mais o primeiro mesmo. Carro branco é muito apelão. HAHA!

O branco era o melhor. Não adiantava os outros serem mais rápidos se eles precisavam de mais pitstops.
Responder
 #5
O compositor do jogo soube da versão forró de uma das músicas e riu bagarai.

"Nunca soube disso. Vou entrar com um processo por direito autorais." Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #6
Eu joguei muito o 2... Na época era muito bom...
O 3000, se não me engano demorou muito tempo para lançar, e ainda era bem pior que os outros 2...
Responder
 #7
(01/09/2015, 21:47)gusyavoo Escreveu: Eu joguei muito o 2... Na época era muito bom...
O 3000, se não me engano demorou muito tempo para lançar, e ainda era bem pior que os outros 2...

Não acho pior que os anteriores. Era praticamente a mesma coisa do 2.
Responder
 #8
Eu lembro de ter jogado Top Gear, só não lembro qual foi, eu tinha uma fitinha que jogava direto no super nintendo, mas eu nunca fui bom naquilo, sempre ficava puto porque tinha que fazer pitstop e nunca conseguia chegar em primeiro, mas isso foi há muito tempo atrás.
Responder
 #9
Dizem que vale à pena... Sem contar que os cabras contrataram o compositor original de Top Gear pra fazer a Trilha desse...

http://br.ign.com/horizon-chase/6691/pre...uiris-conh
Responder
 #10
Eu zerei tanto o 1 quanto o 3000.
o 1 realmente é um clássico, incomparável e sua trilha sonora magnifica.
O 3000 foi o meu primeiro e era oq eu mais joguei. Na minha época, o jogo era considerado o masterpiece das corridas. Quem tinha era God.
A diferença era q o 1 era melhor para multiplayer, ja o 3000 era um pouco desanimador. O carro corria a velocidade da luz e tu ficava perdido com a tela totalmente poluída de "extras" desnecessários nas pistas.

Lágrimas até escorrem
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes