Top Gear

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #41
(01/01/2016, 00:21)rapier Escreveu: Não entendi a analogia.

(01/01/2016, 00:23)mandrake_ Escreveu: Vai ver ele gostava da musiquinha e ficava dançando. HAHA!

Ou então o dançar era jogar inclinando o controle ao fazer as curvas. Icon_lol
Responder
 #42
(01/01/2016, 00:26)Metroid Escreveu: Ou então o dançar era jogar inclinando o controle ao fazer as curvas. Icon_lol

Minha irmã fazia isso nos jogos de corrida, na verdade, em todos os jogos ela ficava se mexendo achando que ía ajudar alguma coisa.
Responder
 #43
Era por causa da música mesmo  HAHA!
Responder
 #44
(01/01/2016, 00:26)Metroid Escreveu: Ou então o dançar era jogar inclinando o controle ao fazer as curvas. Icon_lol

Fiz muito isso HAHA!

Bons tempos, adorava Top Gear, época de ouro aquela.
Responder
 #45
quem e q nunca fez uma curva se inclicando com o controle ? hahahahaha.
Esse horizon chase, meio q pegou tudo do top gear 1 em uma nova engine, algumas musicas modificadas, o gameplay parece diferente mas sei la, para eu jogar isso apenas no apelo do saudosismo.
Responder
 #46
Um dos melhores jogos que joguei na vida, com uma baita trilha sonora, diga-se de passagem...

Responder
 #47
Eu tive o primeiro e o 3000. Eu preferia o primeiro, mas gostava das modificações que dava pra fazer no carro no terceiro jogo. Nunca tive oportunidade de jogar o 2.
Responder
 #48
Joguei os 3 do SNES. O 1 só consegui finalizar com o carro branco. Era possível finalizar com o vermelho? Aquele treco consumia muita gasolina, e tinha uma fase sem pit que eu simplesmente não conseguia completar com o vermelho!

O 2 é o melhor, porque adicionou as compras de peças mantendo o padrão original, pistas boas e etc.

O 3 eu lembro de não ter gostado tanto.
Responder
 #49
Joguei muito o 1, sempre apelava pro melhor carro, o branco...e, sério, os carros são muito desbalanceados, dos 4 só prestavam o Branco e o Verde, o vermelho bebia gasolina demas, até parecia que tava com um buraco no tanque...
Responder
 #50
Joguei o primeiro e o 3000. Só finalizei o primeiro.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes