Top Gear

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #31
(02/09/2015, 23:06)rapier Escreveu: Qual cheat do 3000? O "BBB"? Acho que a senha era essa.


esse mesmo
Responder
 #32
Eu gosto dos Top Gear, mas ainda não os rejoguei em emuladores. Não tem muito como trapacear e acelerar jogo de corrida... HAHA!
Responder
 #33
Eu sei que isso é nocivo, mas não resisti em postar:




Podem dar adeus aos seus ouvidos. HAHA!
Responder
 #34
(24/09/2015, 20:31)gusyavoo Escreveu: Para mim super Nintendo...

Tem tantos jogos bons, fica difícil falar todos aqui...
MK
Megaman
Mario, Mario kart
Bomberman
Donkey Kong
Top Gear
Rock 'n Roll Racing

E muitos outros que não lembro agora...

Esse tópico não tem enquete porque obviamente o 1 é melhor, mas caso queira dar sua opinião sobre a trilogia...
Responder
 #35
Hahaha, eu joguei mais o 2!
Bom, Top Gear e MK sempre rolava uns torneio que meu pai fazia no prédio, claro que eu nunca ganhava, tinha uma galera mais velha e mais viciada que eu!
Responder
 #36
Baixei Horizon Chase, uma espécie de tributo a Top Gear. E o compositor das músicas é o mesmo cara.

Responder
 #37
(31/12/2015, 23:48)Metroid Escreveu: Baixei Horizon Chase, uma espécie de tributo a Top Gear. E o compositor das músicas é o mesmo cara.

Esse jogo é muito bom! Quem tiver problemas com o botão de aceleração parando de funcionar no Android troque para o Auto Aceleração 3 no menu de Controles.

O problema do Top Gear era ter que jogar dançando.
Responder
 #38
(31/12/2015, 23:59)khronosix Escreveu: Esse jogo é muito bom! Quem tiver problemas com o botão de aceleração parando de funcionar no Android troque para o Auto Aceleração 3 no menu de Controles.

Tá explicado pq não venço as corridas. HAHA!
Responder
 #39
(31/12/2015, 23:59)khronosix Escreveu: O problema do Top Gear era ter que jogar dançando.

Não entendi a analogia.
Responder
 #40
(01/01/2016, 00:21)rapier Escreveu: Não entendi a analogia.

Vai ver ele gostava da musiquinha e ficava dançando. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes