Top Gear

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
57 respostas neste tópico
 #11
(01/09/2015, 23:24)skarpzinho Escreveu: Eu zerei tanto o 1 quanto o 3000.
o 1 realmente é um clássico, incomparável e sua trilha sonora magnifica.
O 3000 foi o meu primeiro e era oq eu mais joguei. Na minha época, o jogo era considerado o masterpiece das corridas. Quem tinha era God.
A diferença era q o 1 era melhor para multiplayer, ja o 3000 era um pouco desanimador. O carro corria a velocidade da luz e tu ficava perdido com a tela totalmente poluída de "extras" desnecessários nas pistas.

O 3000 não foi muito bem recebido nas locadoras onde eu jogava... o povo ainda preferia o primeiro. O primeiro, por exemplo, tinha aquele truque legal de tirar 2 posições ao mesmo tempo... era bom pra ser 1º e 2º na corrida.
Responder
 #12
Hmmm, eu ainda tenho o cartucho o Top Gear 2 - legal que ainda funciona, de vez em quando eu ponho pra jogar no meu velho e surrado SNES. Foi o que mais joguei porque era o único dos 3 que eu realmente tinha.

Um primo tinha o Top Gear 1, então era com esse que a gente jogava nas reuniões com a família (juntava os tios e os primos todos e ficávamos revezando), split screen era a revolução.

Top Gear 3000 sempre foi o mais exótico pra mim, tanto pela temática, tanto porque eu só conheci em locadora. Meu primo alugou o cartucho uma vez, nossa, cara... Foi uma doideira pra gente zerar o game em 2 dias! A grana era curta kkkkkkkkkkkkk Mas mesmo assim, eu gostava muito do 3000 porque era o mais absurdo.

Se for pra escolher, o meu preferido é o 2 porque foi o que mais joguei... Mas tenho carinho por todos...
Responder
 #13
Joguei bastante na época, principalmente o primeiro, o segundo não me agradou tanto, era bacana jogar com os amigos, era "o game" de corrida, assim como para mim o Gran Turismo foi "O game" de carro no psx (em que pese que adore o NFS Hot Porsuit, achava a polícia o máximo no game, faziam loucuras em nome da lei...).
Responder
 #14
Eu tinha o cartucho japa original do 1. Hoje me arrependo de ter vendido com o console. Okay

Tava aqui jogando o 3000 a sério, e é mesmo praticamente a mesma coisa do 2.
Responder
 #15
o 1 eu tenho guardado aqui, sempre jogo quando estou entediado no trabalho. o 2 não me lembro se consegui zerar e o 3000 eu joguei 1x sem cheat as outras eu jogava com o cheat do 8m de creditos e parece que pulava algumas pistas...
Responder
 #16
(02/09/2015, 22:53)RodrigoFbi Escreveu: o 1 eu tenho guardado aqui, sempre jogo quando estou entediado no trabalho. o 2 não me lembro se consegui zerar e o 3000 eu joguei 1x sem cheat as outras eu jogava com o cheat do 8m de creditos e parece que pulava algumas pistas...

Qual cheat do 3000? O "BBB"? Acho que a senha era essa.
Responder
 #17
Engraçado que nesses dias eu peguei pra ver uma speedrun de Top Gear só que [TAS] Gameplay.



Fiquei triste em saber que eu não sabia jogar esse jogo naquela época de ouro HAHA!

Tem muitas "estratégias" e um jeito diferente de se correr.
Responder
 #18
Fui ver na internet por que só me lembrava do carro branco e do vermelho, aí acabei descobrindo...
  • Vermelho: Carro mais rápido, mas o que gasta mais gasolina
  • Branco: Carro mais lento, mas um dos melhores de manobrar, mais rápido de acelerar e consome menos
  • Os outros: Algo entre o vermelho e o branco, ou seja, irrelevantes
Responder
 #19
Sempre joguei de carro verde/rosa. Motivos era que o branco era horrivel e a CPU sempre pegava vermelho entao a dificuldade ficava muio maior, pois ela tem um carro melhor que você , era bem hard .
Responder
 #20
(03/09/2015, 10:27)skarpzinho Escreveu: Sempre joguei de carro verde/rosa. Motivos era que o branco era horrivel e a CPU sempre pegava vermelho entao a dificuldade ficava muio maior, pois ela tem um carro melhor que você , era bem hard .

No 1 não tinha carro verde, mas sim azul.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes