Tsukuyomi: Moon Phase

Páginas (4): 1 2 3 4
30 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Gx1PzSt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Tsukuyomi: Moon Phase
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: 月詠 -MOON PHASE- | Abreviatura: Tsukuyomi
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Sobrenatural
Obra original: Mangá - 16 volumes (Completo em 27/03/2008)
Público alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Comic Gum
Escrito por: Arima Keitarou
Site oficial: http://www.jvcmusic.co.jp/m-serve/tsukuyomi/
Estúdio: Shaft
Produtora: Victor Entertainment
Diretor: Shinbou Akiyuki
Supervisor do script: Sekijima Mayori
Character Design: Aizawa Masahiro
Data de estréia: 05/10/2004
Emissora: TV Tokyo, TV Osaka
Número de episódios: 25
Abertura: "Neko Mimi Mode" por Saitou Chiwa
Encerramento 1: "Pressentiment Triste" por Marianne Amplifier
Encerramento 2: "Kanashii Yokan" por Marianne Amplifier
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
[11:14] <+Blackice_> Estava vendo aqui os animes da shaft, passei por tsukuyomi. Gostaria de ver um remake mas por outro estudio, com diretor e com uma budget decente.
[11:16] <+Blackice_> alias se me lembro bem quem traduziu foi o rapier e botou uns comentarios sacanas nos ultimos eps. que estavam cagados demais
[11:17] <&rapier> tá faltando tópico disso no fórum
[11:17] <&rapier> vou abrir um



Apesar de terem cagado em cima do anime, ainda acho que isso daria um caldo agora que o mangá está completo, loli vampire é tiro certo na audiência que frequenta o forum.

Assumindo que não seja um remake da shaft obviamente.
Responder
 #3
(01/09/2015, 11:23)SousukeARX7 Escreveu: Apesar de terem cagado em cima do anime, ainda acho que isso daria um caldo agora que o mangá está completo, loli vampire é tiro certo na audiência que frequenta o forum.

Assumindo que não seja um remake da shaft obviamente.

Não sei... o anime tinha -1 conteúdo, e o protag era guei. Teria que mudar mais coisas que só a Shaft.
Responder
 #4
(01/09/2015, 11:25)rapier Escreveu: Não sei... o anime tinha -1 conteúdo, e o protag era guei. Teria que mudar mais coisas que só a Shaft.

Spoiler: mangá  
Por isso citei o mangá, aparentemente tem mais conteudo e conclusão assim como o mc deixando de ser viadinho.
Até o véio vira vampiro e fica jovem pra dar uns pegas na vamp loira.
Responder
 #5
Que eu lembre, a Hazuki era muito boa, mas a viadagem do cara era tamanha que até o avô dele chegava a perguntar com outras palavras "Por que você é tão gay?".
Responder
 #6
Gostava da abertura desse anime, apesar de ser besta. Grudou na cabeça. 


Aquele final é uma das poucas coisas que me lembro, talvez por ser absurdamente decepcionante.
Responder
 #7
(02/09/2015, 10:55)TimeBandit Escreveu: Aquele final é uma das poucas coisas que me lembro, talvez por ser absurdamente decepcionante.

Do final eu não lembro.
Responder
 #8
A capa me lembra capa de hentai. Não sei porque.
Responder
 #9
(03/09/2015, 18:54)ATXSempai Escreveu: A capa me lembra capa de hentai. Não sei porque.

Seu post me fez ter vontade de procurar por doujins deste anime. Espero que eu consiga encontrar algo bom.
Responder
 #10
(03/09/2015, 19:41)TimeBandit Escreveu: Seu post me fez ter vontade de procurar por doujins deste anime. Espero que eu consiga encontrar algo bom.

Já vi um ou outro, mas não tem muita coisa boa.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes