Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #71
(10/09/2015, 22:22)jasque Escreveu: Faz falta anime assim, dá até desânimo

dar uma olhada no japan animator expo, tem mtas ideias legais nesse festival. É só curtas mas tem mtas ideias bacanas, espero que algumas delas vingue e vire filme.
1 usuário curtiu este post: jasque
 #72
Vamos agora pra Outbreak Company, aquele anime q lembra Gate só que de PN haha
 #73
SCHOOL SHOCK: CHU FENG B.E.E Ep 02

Foi interessante o quanto a Bai luta bem, copiaram uma coisa de mto mal gosto dos animes japoneses, protagonista banana... lol é inacreditável, eu pensei que o cara iria se mijar todo.

Dessa vez só consegui ver ele dublado em chines, deve sair o dublado em japones nas próximas semanas.
 #74
Depois de Akagami no Shirayuki-hime, vendo atualmente Gatchaman: Insight. E logo após, planejo ver Charlotte.
Esperando um melhor momento para começar a alternar entre as temporadas, pois focar apenas na atual empaca todo o resto... Mas posso dizer que o saldo de julho/2015 é altamente positivo.
 #75
Enfim, comecei a assistir Tsukuyomi ~Moon Phase~

Vamos ver aonde este anime vai ...
 #76
Depois de rever o hentai Junai Maniac na minha sessão vale a pena fapar de novo, indo agora rever o último OVA de Votoms, Phantom Arc. Devo salientar que o Chirico chuta o traseiro de qualquer piloto Gundam Pacman

Mais tarde devo rever Hatenkou Yuugi.

 #77
Revendo Iczer 3. A primeira vez que vi este anime foi com dublagem em português na falecida Manchete, vide trecho abaixo:

 #78
(15/09/2015, 17:33)Zefiris Escreveu: Revendo Iczer 3. A primeira vez que vi este anime foi com dublagem em português na falecida Manchete, vide trecho abaixo:

Link youtube: http://youtu.be/Wz6JIZKIqS0?html5=1

E isso passou na Manchete? Nem sabia.
 #79
(15/09/2015, 17:39)Metroid Escreveu: E isso passou na Manchete? Nem sabia.

Que eu saiba passou no USMangá.
 #80
(15/09/2015, 19:43)rapier Escreveu: Que eu saiba passou no USMangá.

Então foi um do que perdi.
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes