Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #61
(09/09/2015, 18:24)Metroid Escreveu: Crie aí.

A preguiça O @rapier O trabalho não deixa
 #62
(09/09/2015, 18:29)BinSlashBash Escreveu: A preguiça O @rapier O trabalho não deixa

Não tem nada que deixar ou não. É tópico de anime, logo é válido criar.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #63
Vocês têm toda a liberdade pra criar tópicos pra animes que ainda não tenham tópico, afinal aqui é o Anime Fórum.
 #64
(09/09/2015, 18:30)Metroid Escreveu: Não tem nada que deixar ou não. É tópico de anime, logo é válido criar.

Aproveita o embalo então e cria Tayutama Kiss on my Deity
 #65
(09/09/2015, 18:43)BinSlashBash Escreveu: Aproveita o embalo então e cria Tayutama Kiss on my Deity


Isso aí tem furries, então é mais fácil o @inuivan criar. Icon_lol
 #66
(09/09/2015, 19:02)Metroid Escreveu: Isso aí tem furries, então é mais fácil o @inuivan criar. Icon_lol

Ta bom  Okay
 #67
Não vou criar nada.

E não entendo essa fixação de vocês em relação a eu gostar desse tipo de coisa.

Anime com cat-girls e afins são muito legais, só ver que eu gostei muito de Dog Days e Strike Witches.
 #68
(09/09/2015, 19:36)inuivan Escreveu: Não vou criar nada.

E não entendo essa fixação de vocês em relação a eu gostar desse tipo de coisa.

Anime com cat-girls e afins são muito legais, só ver que eu gostei muito de Dog Days e Strike Witches.

Se não me engano tem nome para isto, acho que é Kemono ou algo assim.
 #69
Anime expo animator Ep 26 - 30

Lançaram mais episodios

26, episodios dos gemeos, foi bonito.. o irmão gemeo vai matar o outro pq tá apaixonado por 2 gemeas, mas quando as 2 gemeas aparece, uma resolve ficar com cada um pra si. Mas houve uma trollagem no final, bem merecido haha

27, esse episodio é bem criativo, um desses ganharia algum premio de curta de animação, não sei pq eles não concorrem. E eles são bem divertidos, algumas até marcantes..

28, foi mais um clipe este aqui, bonita a música.

29, PERFEITO, AS LOLIS SALVANDO O MUNDO, vejam!!!!!!!!!!!!!!! Mto foda kkkk

http://animatorexpo.com/bureauofprotosociety/

30, Jacksal vs Ultraman, quem diria animação de ultraman. Ficou legal as batalhas dos ultramans junto aquelas
 #70
(09/09/2015, 18:12)Ton Escreveu: Depois de rever uma porrada de animes.. agora rever jinrui wa suitai shimashita, uchouten kazoku e outbreak company. @jasqueembro que só faltava morrer em cada episodio de jinrui hahaha, mas era mto engraçada mesmo, tinha mtas cenas bizarras.. como essas daqui haha

Talvez eu crie tópicos mais tarde

Link youtube: http://youtu.be/X77O1Zuf2V8?html5=1

Faz falta anime assim, dá até desânimo
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes