Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #41
(08/09/2015, 17:55)Ton Escreveu: Hayaisubs, inicialmente eu pensei que a eternal iria pegar, mas até agora nada.

Ah sim, justo o fansub que tirou o feed e o rss e por conta disto não consigo mais ver o que eles fazem  Pacman

(08/09/2015, 17:58)Metroid Escreveu: O Zero tá cheio de projetos pra fazer. Não acho que ele vá pegar os BDs disso tão cedo. Isso se pegar.

(08/09/2015, 18:10)Ton Escreveu: Sem falar em projetos como white album 2, q até hoje não saiu do episodio 1.

Sim, aquele errado, eu vivo cobrando Daitoshokan no Hitsujikai dele la no Uniotaku e no irc
 #42
http://pt.wikihow.com/Parar-de-Amar-um-P...m-de-Anime

Não  sei de onde surgiu a idéia de montar algo do tipo, mas eu certamente ri da forma séria como foi escrito.

Provavelmente deve ser tradução de algo feito por algum gringo.

Só fiquei curioso o do porque de terem muito mais ilustrações com mulheres do que com homens.
 #43
Sétimo anime da temporada em dia. Os próximos serão Gate e Overlord, mas ainda não decidi por qual começar, por hora, pegando os respectivos eps.
 #44
(08/09/2015, 18:39)inuivan Escreveu: Só fiquei curioso o do porque de terem muito mais ilustrações com mulheres do que com homens.

Acho que mulher é mais passional que o homem, logo se apaixonar deve ser mais comum para  elas hahahah. 

Nós temos pensamentos mais carnais quando homenageamos uma personagem 2d. Mas imagino que há trocentos homens que amam suas waifus como ninguém.

Bom, não sou um psicólogo nem nada do tipo, então muito provavelmente eu estou errado, mas é o que acho.
 #45
(08/09/2015, 20:13)Blanky Escreveu: Sétimo anime da temporada em dia. Os próximos serão Gate e Overlord, mas ainda não decidi por qual começar, por hora, pegando os respectivos eps.

Os dois têm popularidade parecida por aqui, logo provavelmente tanto faz começar por um ou outro.
 #46
(08/09/2015, 20:13)Blanky Escreveu: Sétimo anime da temporada em dia. Os próximos serão Gate e Overlord, mas ainda não decidi por qual começar, por hora, pegando os respectivos eps.

Começa por Overlord porque Overlord é melhor.
 #47
Cara, Comic Party está muito ZZzZzZzz e olha que eu sou tolerante a PN
 #48
(09/09/2015, 10:09)BinSlashBash Escreveu: Cara, Comic Party está muito ZZzZzZzz e olha que eu sou tolerante a PN

Comic Party só era relevante pra época. Atualmente não tem mais motivo pra ver isso.
 #49
Agora tou revendo Love Lab, um dos animes mais cut cut de 2013.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
 #50
(08/09/2015, 02:57)Ray Escreveu: Leva em consideração que você vê animes há muito mais tempo que eu. Eu vou passar o número de OVAs com o tempo, mas não até o final do ano.
É difícil em um curto espaço de tempo porque enquanto você vê 1 OVA que já adiciona um número a mais, você precisa ver 10-25 episódios para adiciona 1 no TV. Ou seja, é no mínimo 10 vezes mais difícil.

Já eu acho difícil o número de ovas se igualar ao de TV... E eu comecei tem pouco tempo...
Atualmente está 80 para 22..
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes