Now Playing Animes - Setembro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/09/2015, 00:08.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 
138 respostas neste tópico
 #31
Essa semana revi mta coisa.. Jigoku shoujo, white album, glass mask, heroic age, burn up excess.. q acabei esquecendo os animes semanais  Icon_cool
 #32
Enquanto procurando meus DVD com Votoms (TV), acabei cruzando com Captain Harlock: The Endless Odyssey. Tempos atrás queria revê-lo mas não achei o DVD na época (tenho mais de 1.000 DVD). Então transferindo agora os arquivos para o HD. Uma aventura épica com o personagem mais famoso de Matsumoto Leiji, e com uma leva queda para o terror já que os antagonistas desta série se apresentam como entidades sobrenaturais que representam todo o mal do universo.


Harlock é o tipo de personagem estóico que você não vê muito em animes atuais, pois os produtores parecem estar mais preocupados em fazer personagens principais mais "humanos". Harlock é pefeitamente tranquilo e sem medo, vivendo a base de seus principios, valente perante uma maré de sofrimento e capaz de subjugar o destino a sua frente. Enfim, um personagem de uma era romântica, em que o herói velejava pelo universo com um remendo no olho, uma arma na mão e um sorriso de superioridade.
 #33
A Espada de Kamui

Assisti esse filme e achei bom, apesar de ser antigo, achei até que é bem feito, a história é interessante, um filme sobre vingança, mas teve o erro de ser muito longo e desperdiçar muito tempo com a parte da caça ao tesouro que foi bem chatinha... se tivessem dado um enfoque logo na vingança do cara ou até mesmo explorassem a Guerra Civil que estava acontecendo teria sido melhor, infelizmente ficou só como plano de fundo.

As lutas visualmente são bonitas, não tem tanta ação ou comédia exagerada, é mais como uma luta artística, principalmente as lutas Jiro x Oyuki, luta de ninja é meio sem graça, então eles adicionarem aqueles efeitos visuais e até sonoros, deixou a coisa bem interessante.

A OST é notável, tive a impressão que gravaram o tema em PTBR, o coro e os batuques... bem legais.

Spoiler:  
Só fiquei meio bolado com a morte da Oyuki, logo quando o anime mostrou que na verdade ela era irmã por parte de pai do Jiro e eles estavam gostando um do outro, ela morreu matando o vilão que na verdade era um sósia!

No geral, achei um bom anime.  7/10

[Imagem: CU90xIX.jpg]
 #34
Ninja Scroll

Bem, continuando os filmes de ninjas... HAHA!

Esse aqui é foda, gostei das cenas de ação, tem umas partes bem comédia e a história é OK, só fiquei puto com 
Spoiler:  
a morte da dona, porra, todo filme de ninja a dona principal morre? Se foder, e a dona era muito boa, queria dar pro protag de coração... pensei que o cara ia ter outra chance de pegar a dona e tals e ela morre? Tomar no cu, fiquei puto com isso... ia dar 10, mas dei 9, vão matar donas boas no inferno.

De resto, filme vale muito a pena... e eu vi que tem um sequel, vou procurar depois, mesmo não tendo no lugar óbvio, porque provavelmente não deve prestar, vou ver como é... se eu achar. HAHA!
 #35
Baixando aqui Planetes. Sempre vejo o povo falando em disso, então verei se é bom mesmo.
 #36
(07/09/2015, 07:44)mandrake_ Escreveu: De resto, filme vale muito a pena... e eu vi que tem um sequel, vou procurar depois, mesmo não tendo no lugar óbvio, porque provavelmente não deve prestar, vou ver como é... se eu achar. HAHA!

Ninja Scroll só presta o filme.
 #37
(07/09/2015, 13:47)Metroid Escreveu: Baixando aqui Planetes. Sempre vejo o povo falando em disso, então verei se é bom mesmo.

Vale a pena, é mto bom.

Deu vontade de rever agora Hataraku Maou-sama, na época q vi, me agradou bastante.
 #38
(04/09/2015, 18:45)Oiacz Escreveu: Concordo, é muito difícil igualar o número de TVs e OVAs...

TV: 537
OVA: 193

Mesmo com a quantidade de hentais que assisti (e que não coloco no MAL), o número ainda fica abaixo do 300...

Leva em consideração que você vê animes há muito mais tempo que eu. Eu vou passar o número de OVAs com o tempo, mas não até o final do ano.
É difícil em um curto espaço de tempo porque enquanto você vê 1 OVA que já adiciona um número a mais, você precisa ver 10-25 episódios para adiciona 1 no TV. Ou seja, é no mínimo 10 vezes mais difícil.


(05/09/2015, 09:21)gusyavoo Escreveu: Eu também gostei demais desse anime...
Da história, do rumo que anime vai tomando. O final é muito bom.
Eu recomendo esse anime também.

Achei que só eu aqui no fórum tinha visto.

Acho que não existe alguém que assistiu até o final e não tenha gostado. É um anime ótimo mesmo.
 #39
(08/09/2015, 17:55)Ton Escreveu: Hayaisubs, inicialmente eu pensei que a eternal iria pegar, mas até agora nada.

O Zero tá cheio de projetos pra fazer. Não acho que ele vá pegar os BDs disso tão cedo. Isso se pegar.
 #40
(08/09/2015, 17:58)Metroid Escreveu: O Zero tá cheio de projetos pra fazer. Não acho que ele vá pegar os BDs disso tão cedo. Isso se pegar.

Sem falar em projetos como white album 2, q até hoje não saiu do episodio 1.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes