Hatsune Miku - Project Diva (franquia)

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: AWdY2Dg.jpg]

Hatsune Miku (em japonês: 初音ミク; sendo o primeiro nome Miku e o segundo Hatsune) é uma Vocaloid dublada por um sintetizador de voz desenvolvido pela Crypton Future Media. A Hatsune Miku é retratada como uma menina de 16 anos de idade, com longas tranças na cor azul turquesa. Ela utiliza as tecnologia de canto Vocaloid 2, 3 e 4 da Yamaha Corporation. Ela também pode usar Piapro Studio da Crypton Future Media, que é um sintetizador de canto VSTi. Ela foi a primeira Vocaloid a utilizar o motor Vocaloid 2 em japonês. Sua voz é sintetizada da dubladora japonesa Saki Fujita. A Hatsune Miku já se apresentou em vários shows em palco como uma projeção 3D. Como uma "ídolo virtual", Hatsune Miku realizou seu primeiro concerto "ao vivo" durante o verão no Saitama Super Arena em 22 de agosto de 2009. Miku também realizou seu primeiro show no exterior em 21 de novembro 2009, durante o Anime Festival Asia em Singapura.

O nome da personagem vem da fusão das palavras em japonesas para "o primeiro" (初, hatsu?), "som" (音, ne?) e "futuro" (ミク, miku?) soa como uma leitura nanori de "futuro" (未来, mirai?),[5] referindo-se a sua posição como a primeira Vocaloid da Crypton. De acordo com a Crypton, o nome escolhido foi para significar "o primeiro som do futuro".












dia do aniversario da diva....
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #2
Project Diva não me anima muito jogar, mas ao menos têm modelos 3D razoáveis.
Responder
 #3
Joguei um pouco do primeiro Project Diva pra PSP, até gostei do jogo mas parei de jogar porque... parei de jogar PSP mesmo HAHA!
Responder
 #4
também joguei o primeiro jogo, o que me fez interessar de vez pela personagem. No inicio odeie sua voz, depois me acostumei, principalmente pq adoro rock progressivo, além de umas musicas maneiras.

ate hoje continuo jogando, vendo que serie vai ai ao seu 8 anos com reino lindo para senhora sega.
Responder
 #5
baxei a demo aqui, num consegui completar nenhuma musica, negocio dificil do cão.
Responder
 #6
Uma vez tentei ouvir a setlist de músicas do Project Diva mais recente e... 90% era música que não gosto, como esperado. Muita música "fofura" e pouca música aturável.

De umas 220 músicas, tinha só umas 18 que me interessavam.
Responder
 #7
Gosto de vocaloid no geral mas o jogo não curti muito não. Baixei A demo de algum no PS3 e joguei só um pouco, vi logo que não era pra mim.
Responder
 #8
Estou surpreso ao ver um tópico. Em 2018 a 2019 jogava o Future Tone muito no PS4, chegava ao perfeito por dez músicas, a maioria com um dificuldade de 6/10, mas dois com 6.5, tinha 100% em um 7, mas eu errava uma nota cada vez. Não muito bom (via gente no Youtube com perfeito pelos dificuldades muito altos). Eu curtia jogar pois vc pode ver seu progresso em degraus pequenas e é bom treino para a concentração e o ritmo e o método de focar numa parte pequena de cada vez penso cruza nas outras coisas como atividades físicas ou instrumentos.
 Rain
Agora mesmo eu joguei Rolling Girl em hard, mal chequei ao 80%. Não tem o compromisso para bater o meu nível anterior.
Talvez eu pesquise para um crack dos outros jogos em PC e tentar os controles, além provavelmente têm mais músicas que eu gosto, mas não agora.
Responder
 #9
Future Tone... não jogo os jogos da Hatsune, mas da OST do jogo, só gosto de
  • Arifureta Sekai Seifuku (o remix com a Gumi)
  • Dye (putz, essa é boa mesmo)
  • Just Be Friends
  • Karakuri Pierrot (da Luka)
  • Knife (passei a gostar menos dela com o tempo)
  • Koi wa Sensou (apenas o future retro remix)
  • Leia (tudo do Yuyoyuppe fica melhor cantado por gente)
  • Magnet (passei a gostar menos dela com o tempo)
  • Palette (tudo do Yuyoyuppe fica melhor cantado por gente)
  • Pane dhiria (uma das poucas músicas boas do Kaito)
  • Sweet Devil (apenas o SketchP remix)
  • Teo
  • Ura Omote Lovers (acho que é a única música do wowaka que eu gosto)

Até que é mais coisa do que o esperado.
Responder
 #10
Just Be Friends em 1:38 a 2:20 parece um tanto semelhante a All The Things She Said por tatu (um grande música russa de 2002).
Knife tem um tom de baixo legal. Koi wa Sensou eu gosto o original (gosto Supercell em geral, incluindo com vocais humanos, por exemplo Black Rock Shooter), o remix é ok. Magnet é diferente. Caramba, Pane dhiria tem um bom ritmo, não consigo decidir se Kaido piora ou melhora. Essa Sweet Devil é bastante agradável, a única que eu vou escutar de novo....e Teo, eu gosto muito dessa. Ah, Ura Omote é um clássico.

Gosto muito das músicas mais rápidas, como Tokyo Teddy Bear, Anhappi Rifurein, Remote Controller, Nightmare Party Night, Shinkai Shiti Andaguraundo. Acho que você mais gosta daquelas com uma voz lenta. Tusgai Kogarashi, Freely Tomorrow, Holy Star são lentas umas que gosto.
1 usuário curtiu este post: franklin52
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes