Hatsune Miku - Project Diva (franquia)

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #11
Essa é uma das que eu não consigo passar no hard, pois meu cérebro buga aos 2:48

E claro, as minhas preferidas, que eu lembro são essas, com alguns comentários:

"A Song of Wastelands, Forests, and Magic"(prefiro a versão da Rin)
"Amatsu Kitsune" (mais ou menos)
"Beware of the Miku Miku Germs♪" (minha catequese no PJ Diva foi terminar essa música)
"Black★Rock Shooter" (médio)
"Cat Food" (fácil)
"Clover♣Club" (Miku Chapeuzinho Vermelho.Chatinha de passar)

"Dear cocoa girls"(quando jogo essa música, eu coloco a Luka)
"DYE" (essa música é chatinha no hard)
"Far Away"(se está fora de ritmo, recomento essa aqui para aquecimento. Fácil).
"Luka Luka★Night Fever" (difícil)
"Melt" (não consigo fechar essa música no difícil)
"moon" (uma das minhas favoritas)
"Stardust Utopia"(chamo de "Luka bruxinha" porque meu cérebro buga os 2:48).
1 usuário curtiu este post: Bakaromântic
Responder
 #12
Aquela música tem piano que me confunde, nunca tinha um tempo fácil com umas assim. Mas eu seria dizer para o 2:48, além de o modo de praticar, talvez tentando outras músicas com um padrão similar (qualquer com duplos misturados com notas singulares) é um bom ideia. Não tenho certeza, mas talvez como World's End Dancehall, Rin-chan Now, Close and Open Demons of the Dead.

Falando nisso, eu agora mesmo joguei um pouco, e What Do You Mean? é tão divertido.
Responder
 #13
Baixei a rom do Hatsune Miku: Project Diva Megamix e gostei dele ao ponto de passar pela cabeça a ideia de boletar na steam, mesmo que parcele em 6 vezes... Está muito bom, mas no switch dificulta, pois fica com os botões trocados e buga o célebro... quando houver uma promo boa certamente comprarei.

Ahh, dá pra mudar os botões em customização, coloquei as setas já que não dá pra usar o esquema de cores do xbox.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes