Kareshi Kanojo no Jijou

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
66 respostas neste tópico
 #41
(11/09/2015, 12:02)Metroid Escreveu: O não-yuri, tu quis dizer. HAHA!
E teve outro lá da reunião do festival escolar. Deve ter sido o episódio mais econômico do anime (fora o final). Icon_lol


Também achei isso. O que eu mais curti foi os caps do Kazuma e Tsubasa.

Tinha a outra que ficava com o cara mais velho(e rico) também

Só tinha lolicon nessa obra lol
Responder
 #42
(11/09/2015, 12:05)jasque Escreveu: Tinha a outra que ficava com o cara mais velho(e rico) também

Só tinha lolicon nessa obra lol

Tu diz o dentista? Esqueci o nome da dona.
Responder
 #43
Vcs estão falando da Maho não?
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #44
(11/09/2015, 12:09)Ton Escreveu: Vcs estão falando da Maho não?

Essa aí mesmo.
Responder
 #45
Qual foi o final do cara q recebia bullying pq quando criança era gordinho.. se foi final feliz ele acabou ficando com aquela q fazia bullying com ele.
Responder
 #46
(11/09/2015, 12:13)Ton Escreveu: Qual foi o final do cara q recebia bullying pq quando criança era gordinho.. se foi final feliz ele acabou ficando com aquela q fazia bullying com ele.

Spoiler: mangá  
Ele acaba ficando com a Sakura mesmo, e os dois viajam pelo mundo depois de se formarem.
Responder
 #47
Me esqueci o que acontece a irmã do meio da Yukino, a mais nova vira editora e vive correndo atrás daquele que escreve livros, a ou nem lembro o que foi fazer da vida.
Responder
 #48
Me lembro de que na época eu gostei do anime. Hoje não lembro nem do anime, nem do motivo pelo qual gostei dele  HAHA!
Responder
 #49
Isso deve ter sido o primeiro shoujo que baixei e vi completo. Na época eu tinha pegado o mangá para ler e era novidade pra mim, mas pra ser sincero eu não faço ideia do que eu tinha gostado disso pra ver completo. O "final" do anime era bem ruim e o mangá acabou que eu nunca terminei. Poquíssimos shoujo eu terminei, aliás. Sempre perco a paciência em algum ponto. Tinha alguma música que ficava na cabeça, acho que era um tema do anime...

Responder
 #50
(07/04/2017, 22:33)Opeth Escreveu: O "final" do anime era bem ruim

mas... que "final"? HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes