Kareshi Kanojo no Jijou

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
66 respostas neste tópico
 #21
Um dos meus romances favoritos, pena que como disseram, o final é zoado.
Responder
 #22
Não é shoujo, mas do jeito que vocês falaram aí, anime com beijo é coisa rara hoje em dia.
Responder
 #23
Vi o anime de fansubebr VHS e tenho o mangá que saiu no Brasil.

O anime termina por volta do volume 8 do mangá. São 21 volumes.

Spoiler: Mangá  
Yukino (se torna médica) tem 3 filhos com o Arima (ele se torna policial), e o Hideaki acaba se relacionando com a filha mais velha deles. E a Tsubasa se casa com o Kazuma (filho da mulher com o qual o pai da Tsubasa casou).
Responder
 #24
(31/08/2015, 21:44)Zefiris Escreveu: Vi o anime de fansubebr VHS e tenho o mangá que saiu no Brasil.

O anime termina por volta do volume 8 do mangá. São 21 volumes.

Spoiler: Mangá  
Yukino (se torna médica) tem 3 filhos com o Arima (ele se torna policial), e o Hideaki acaba se relacionando com a filha mais velha deles. E a Tsubasa se casa com o Kazuma (filho da mulher com o qual o pai da Tsubasa casou).


Spoiler: mangá  
Eu ri pq o Hideaki meio que vira o marido da Yukina. HAHA!

Eu não curto lolis, mas a Tsubasa era profit.
Responder
 #25
Bom saber, ver o manga a parti do volume 8 haha
Responder
 #26


É no 23 mesmo.
Responder
 #27
E Karekano teve sexo, coisa muita rara de se ver em shounen. Embora não sendo um shoujo do tipo smut, a cena era bem idílica. Pura poesia e não-fapável.
Responder
 #28
Kare Kano é o meu shoujo preferido. Se o anime tivesse recebido um tratamento melhor, tenho a certeza de que seria de muitos também.
Responder
 #29
prestem atenção na ending.. foda né? hauahuaa

1 usuário curtiu este post: trash
Responder
 #30
Pelo menos ele não começou a lamber o cú como o gato daqui faz quando eu decido mostrar ele pros amigos e visitas... Heh
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes