Oi, sou trash!

Tópico em 'Apresentação' criado por trash em 30/08/2015, 20:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
41 respostas neste tópico
 #41
(01/09/2015, 01:23)trash Escreveu: Costumo visitar ''bastante'' o fórum, logo entendo bem a opinião deles, estou só me apresentado tarde...  HAHA!

Não se preocupe, pois você será igualmente zoado como qualquer um aqui que tenha mal gosto anímico. HAHA!
1 usuário curtiu este post: trash
 #42
(30/08/2015, 20:56)trash Escreveu: Tô me integrando fórum porque gosto das opiniões e discussões do pessoal daqui. 

Geralmente eu apenas visito e leio os tópicos, e algumas vezes gostaria de dividir a minha opinião, portanto decidi criar a conta com esse propósito. Não é preciso que eu vá participar frequentemente dos vários assuntos, até porque são poucos os que me interessam... E também porque não sei lidar muito bem com a minha comunicação e acabo me atrapalhado bastante: essa é a razão do 'algumas vezes' estar em negrito. 

Bom, acredito que isso não tenha sido uma boa apresentação, então se tiverem alguma pergunta...

Bem vindo!

Como nosso próprio amigo rapier informou, caso vc não tenha uma espécie de anime list, é completamente recomendado que crie uma.

Novamente seja bem vindo as quadras, espero que consiga se dar bem com todos nós, a galera costuma ser sempre bem sincera e gente boa!.
1 usuário curtiu este post: trash
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes