Oi, sou trash!

Tópico em 'Apresentação' criado por trash em 30/08/2015, 20:56.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
41 respostas neste tópico
 #31
(31/08/2015, 10:33)ATXSempai Escreveu: Não vamos de zuar se você gosta de Naruto ou Code Geass cara!

Sem preconceito.
Welcome to the Jungle!

Obrigado.
 #32
Seja bem-vindo o/.
 #33
(31/08/2015, 13:03)TimeBandit Escreveu: Seja bem-vindo o/.

Obrigado.
 #34
(31/08/2015, 10:33)ATXSempai Escreveu: Não vamos de zuar se você gosta de Naruto ou Code Geass cara!

Sem preconceito.
Welcome to the Jungle!

Mas... Mas... Mas...

Naruto é legal cara Kyuubey 

Code Geass eu ainda não vi, mas não seria ao menos decente? Kyuubey ²
 #35
(31/08/2015, 13:42)Blanky Escreveu: Mas... Mas... Mas...

Naruto é legal cara Kyuubey 

Code Geass eu ainda não vi, mas não seria ao menos decente? Kyuubey ²

Code geass é bom, ele tá falando isso só por que virou povão.  hahahaha
 #36
(31/08/2015, 17:19)TimeBandit Escreveu: Code geass é bom, ele tá falando isso só por que virou povão.  hahahaha

Na verdade eu assisti o anime...
Achei uma bosta.
Mas se você gostou parabéns...
A amizade continua.
 #37
Bem-vindo ao fórum e parabéns pelo bom gosto, Aligura best girl Desu
1 usuário curtiu este post: trash
 #38
(01/09/2015, 00:05)TheOverlord Escreveu: Bem-vindo ao fórum e parabéns pelo bom gosto, Aligura best girl Desu

Obrigado.  Desu
 #39
Ola seja bem vindo ou bem vinda como queira.

já tente ser amigo homosexual ou bisexual, mas não tive sucesso. Acho que fui mau interpretado ou tive problema pra falar pra ela que meu gosto é por mulheres.

mas de qualquer forma, aqui com certeza vc terá muito o que falar e conhecer pessoas com "opinião fortes". Já que aqui impera o reinos dos críticos..............sim sarcásticos!

Então desde já deixe suas lista e suas criticas para poder sabemos do que vc gosta!
 #40
(01/09/2015, 00:48)jamessonic Escreveu: Ola seja bem vindo ou bem vinda como queira.

já tente ser amigo homosexual ou bisexual, mas não tive sucesso. Acho que fui mau interpretado ou tive problema pra falar pra ela que meu gosto é por mulheres.

Obrigado.

Acredito que minha preferência sexual não seja a questão aqui. E também, eu usar a palavra ''obrigado'' indica claramente que sou do sexo masculino, por isso não precisa ficar em duvida.  

(01/09/2015, 00:48)jamessonic Escreveu: mas de qualquer forma, aqui com certeza vc terá muito o que falar e conhecer pessoas com "opinião fortes". Já que aqui impera o reinos dos críticos..............sim sarcásticos!

Costumo visitar ''bastante'' o fórum, logo entendo bem a opinião deles, estou só me apresentado tarde...  HAHA!
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes