VMs e virtualização

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #41
(22/03/2016, 21:39)Zato Escreveu: Nos servidores da minha empresa estão começando a migrar tudo para KVM. Usávamos Hyper-V até então... por enquanto gostei bastante dos resultados, pelo menos nos testes iniciais o IO melhorou substancialmente...

KVM é a melhor coisa do mundo, VMWare é mocinha perto dele (na minha opinião, claro).

Uso KVM para prover minha private cloud em algum lugar aí do mundo.
Responder
 #42
Também uso KVM no trabalho par avirtualizar o W7 em cima do RedHat.
Penso em usá-lo no servidor que estou montando e ainda não tive tempo de instalar o SO base.
Responder
 #43
(05/04/2016, 17:12)TimeBandit Escreveu: Também uso KVM no trabalho par avirtualizar o W7 em cima do RedHat.
Penso em usá-lo no servidor que estou montando e ainda não tive tempo de instalar o SO base.

Voce está usando RHEV na sua empresa?
Responder
 #44
(05/04/2016, 17:14)BinSlashBash Escreveu: Voce está usando RHEV na sua empresa?

Eu sou só um funcionário. Não decido nada HAHA! . Só esse servidor que estou montando como projeto pessoal.

Uso o RHEV 6 no meu note por ser um "Usuário privilegiado".

Botei a KVM, pois algumas ferramentas só rodam no windows.
Responder
 #45
[Imagem: F1UONoH.png]

Alguém sabe se tem alguma configuração milagrosa para melhorar a performance do Win7 em virtual machine?
No geral roda muito bem, mas quando aparece uma animação mais pesada em novels, roda lento por um momento.
Responder
 #46
(17/01/2017, 17:24)Amagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F1UONoH.png]

Alguém sabe se tem alguma configuração milagrosa para melhorar a performance do Win7 em virtual machine?
No geral roda muito bem, mas quando aparece uma animação mais pesada em novels, roda lento por um momento.

http://www.amd.com/pt-br/products/graphi...ualization

Você quer virtualização de GPU e isso é complicado. Só vai conseguir ou nas versões pagas das VMs ou com placas de vídeo profissionais.
Responder
 #47
(17/01/2017, 17:27)rapier Escreveu: http://www.amd.com/pt-br/products/graphi...ualization

Você quer virtualização de GPU e isso é complicado. Só vai conseguir ou nas versões pagas das VMs ou com placas de vídeo profissionais.

Li por ai que a performance do VMware pode ser superior, vou testá-lo agora.

Não tem versão grátis disso, triste.
Responder
 #48
Pra mim o pior gargalo de VM é o HD...
Quando instalei uma no meu SSD o trem voou.
Responder
 #49
(17/01/2017, 20:09)gusyavoo Escreveu: Pra mim o pior gargalo de VM é o HD...
Quando instalei uma no meu SSD o trem voou.

Tenho SSD também, no geral o VM tá excelente, o problema é quando algum VN exige mais (quando tem animações, vídeos, etc...). Mesmo assim, não é um jogo 3D, é algo bem simples, então talvez tenha solução.

Testando VMware.
Responder
 #50
(17/01/2017, 17:24)Amagami Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: F1UONoH.png]

Alguém sabe se tem alguma configuração milagrosa para melhorar a performance do Win7 em virtual machine?
No geral roda muito bem, mas quando aparece uma animação mais pesada em novels, roda lento por um momento.

Essa memória ai não está pouca para o Windows 7?

MS sempre teve essa de precisar de muita memória para rodar bem, quando emulava Macosx na Vmware habilitar memória fazia muita diferença.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes