VMs e virtualização

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
VMWare tá lasca. Trocentas versões que fazem praticamente as mesma coisa, e nenhuma é de graça.
Responder
 #32
(10/10/2015, 19:59)Metroid Escreveu: VMWare tá lasca. Trocentas versões que fazem praticamente as mesma coisa, e nenhuma é de graça.

VMWare ESXi e VMWare Player são gratuitos, da para brincar um pouco com eles.
Responder
 #33
(11/10/2015, 23:05)BinSlashBash Escreveu: VMWare ESXi e VMWare Player são gratuitos, da para brincar um pouco com eles.

E é? Procurei no site deles, mas não achei a versão free.
Responder
 #34
(11/10/2015, 23:07)Metroid Escreveu: E é? Procurei no site deles, mas não achei a versão free.

Tem o Player, o Workstation e o Workstation Pro, só o Player é gratuito.

Não vi nas regras se pode postar links aqui ou não, então por default, não irei postar, mas olha lá no irc que eu passo os links por la.
Responder
 #35
(11/10/2015, 23:09)BinSlashBash Escreveu: Tem o Player, o Workstation e o Workstation Pro, só o Player é gratuito.

Não vi nas regras se pode postar links aqui ou não, então por default, não irei postar, mas olha lá no irc que eu passo os links por la.

Se é free, não dá galho postar o link.
Responder
 #36
(11/10/2015, 23:10)Metroid Escreveu: Se é free, não dá galho postar o link.

Atualizando, VMWare player simplesmente desapareceu do site da VMWare, vou analisar o que ocorreu, mas no pior dos casos, você pode usar o Qemu Manager, mas este é bem difícil de achar para download.
Responder
 #37
VMware Workstation 12 Player é free para uso pessoal.

Bem, quando joguei Armored Warfare virtualizado (Windows 8.1), eu mal conseguia 30 fps em qualidade média. Hoje eu vi um vídeo de um cara jogando a 60 fps e qualidade high usando uma GTX 960 como a minha.

Parece que houve uma queda maior que 60%.
Responder
 #38
wtf nem me lembrava que existia esta thread.

(14/03/2016, 18:42)Zefiris Escreveu: VMware Workstation 12 Player é free para uso pessoal.

Bem, quando joguei Armored Warfare virtualizado (Windows 8.1), eu mal conseguia 30 fps em qualidade média. Hoje eu vi um vídeo de um cara jogando a 60 fps e qualidade high usando uma GTX 960 como a minha.

Parece que houve uma queda maior que 60%.

Mesmo sendo o workstation, eu não vejo virtualização voltada para 3D, talvez se os recursos da placa pudessem ser diretamente direcionadas ao guest até poderia vingar, mas sei não.

VMware Workstation 12 Player é free para uso pessoal, mas a VMware "escondeu" isto no site deles.
Responder
 #39
Lembrei que VMware só suporta o DX até a versão 10. Então imagino que jogos DX 11 possam vir a ter queda de desempenho por isso.
Responder
 #40
Nos servidores da minha empresa estão começando a migrar tudo para KVM. Usávamos Hyper-V até então... por enquanto gostei bastante dos resultados, pelo menos nos testes iniciais o IO melhorou substancialmente...
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes