Golden Boy

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #71
(08/02/2019, 18:15)rapier Escreveu: São 6 eps.

Os três primeiros episódios*

Terminei, o episódio da montanha é o melhor.
Responder
 #72
Sei que gostei, mas me lembro de pouca coisa. Ele doido correndo de bike pelos fios no poste acho q tinha apostado com a moça do carro ate. depois vou procurar pq são poucos.
Responder
 #73
tô assistindo golden boy, esse é dos bons hein. Chega dá uma rejuvenescida, assisti 3 episódios tô me sentindo mais leve.

tô vendo tudo no youtube, são só 6 episódios
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #74
Esse anime é muito engraçado. O protagonista vive uma vida muito divertida, quem dera poder sair por aí com uma bike e um caderno trabalhando em bicos pra aprender coisas novas. Já devo ter assistido umas 3 vezes e acabou se tornou um dos meus favoritos.

O episódio da motoqueira eu achei o melhor.

Tentei ler o mangá uma vez mas aquilo vira praticamente um hentai.
Responder
 #75
(04/04/2020, 23:56)JJaeger Escreveu: tô assistindo golden boy, esse é dos bons hein. Chega dá uma rejuvenescida, assisti 3 episódios tô me sentindo mais leve.

tô vendo tudo no youtube, são só 6 episódios
Parabéns, está entrando para o hall dos clássicos supremos da arte japonesa.

Garotinahem faz mal para saude, largou a tempo
Responder
 #76
Vi todos os episódios durante o dia e achei um máximo, adoro donas que vocês chamam de "idosas".

O negócio lembra GTO, onde o protagonista vai resolvendo problemas de personagens com a comédia em cada episódio.

Salvo todas as cenas que o cabra faz uma cara de quem vai botar pra respeitar só que não. Exemplo disso é ele virando a esquina quando parecia que ia enfrentar uns capangas no ep. 1 e outra cena no ep. 4 quando mostra sua boa natação mas só faz é tomar água. Icon_lol
Responder
 #77
gostei muito desse ecchi, achei interessante como ele contorna os problemas, mas no manga ficou muito confuso
Responder
 #78
Esse foi muito bom, as situações que o Kintaro se envolvia e a aventura dele em busca de conhecimento eram divertidas e legais.
Responder
 #79
lembro de nada
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes