Golden Boy

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #51
(17/04/2017, 10:39)jasque Escreveu: Eu não gostei tanto desse anime.

Os primeiros episódios são muito bons, mas o final podia ser melhorzinho.

Os primeiros episódios em um anime que tem só 6 seriam o que?
haha, eu gostei de todos, mas admito que o último e por consequência o final, foi o pior deles.
Responder
 #52
Isso é uma masterpiece, recomendo para qualquer um que goste de uma boa comédia, sensacional.
2 usuários curtiram este post: gangrena, Killy
Responder
 #53
(17/04/2017, 12:54)gusyavoo Escreveu: Os primeiros episódios em um anime que tem só 6 seriam o que?
haha, eu gostei de todos, mas admito que o último e por consequência o final, foi o pior deles.

Mais fácil arredondar pra metade então xD
Responder
 #54
Outro q merece ser revisto, até hoje me pergunto qual era o segredo desse cara com as mulheres kkkk
Responder
 #55
(17/04/2017, 13:51)Ton Escreveu: Outro q merece ser revisto, até hoje me pergunto qual era o segredo desse cara com as mulheres kkkk

O cara era foda mesmo.
Além de inteligente, conseguia entender a situação.
Responder
 #56
(17/04/2017, 05:15)inuboshi Escreveu: Quase Master Piece, só faltou um episódio com uma loli safada.

Bem isso.  Icon_lol
Responder
 #57
Esse anime é genial  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Principalmente o episódio que ele aprende a programar em um teclado de papelão  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #58
Esse anime foi viajado, vi por recomendação de um amigo. Teve altos momentos marcantes, como o cara ganhando da mulher na corrida com uma bicicleta sendo que ela estava de moto. Quando terminei de assistir isso daqui, deu vontade de assistir GTO, que por mais que sejam antigos, deu para assistir de boa.
Responder
 #59
Clássico! Quem não viu, veja!

Benkyo benkyo benkyo benkyo...!!!
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #60
Foi um anime super engraçado. Curti bastante.
Era super engraçado como as meninas que rejeitavam protagonista no início, correrem atrás dele no fim de cada episódio.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes