Golden Boy

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
78 respostas neste tópico
 #21
ah eu vi também, mas não gostei não.
Responder
 #22
O que posso dizer.. eu tinha 11-12 anos quando vi isso aqui, foi muito bom na época Icon_lol
Nessa época acho que o japão tava com menos 'frescura' devido ao conteúdo apresentado por isso aqui, foi bem risqué em algumas partes.
Responder
 #23
(14/02/2017, 10:50)Deathclock Escreveu: Nessa época acho que o japão tava com menos 'frescura' devido ao conteúdo apresentado por isso aqui, foi bem risqué em algumas partes.

Prum OVA não era nada anormal.
Responder
 #24
Anime muito comédia, a melhor que já vi, funcionou bem comigo, recomendo a todos verem e reverem, podia ter até uma golden girl.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #25
Anime muito bom.
Ri demais com algumas cenas e já o revi algumas vezes.
1 usuário curtiu este post: Killy
Responder
 #26
Achei muito foda quando assisti, é o tipo de comédia que eu gosto. O melhor episódio pra mim é aquele que a filha do chefe tá tentando seduzir ele.
Responder
 #27
Eu achei muito engraçado, apesar de algumas coisas ficarem bem previsíveis depois que assistimos uns 3 episódios. Apesar disso, eu adorei e uma hora dessas vou rever. Kintaro é um dos meus protagonistas de anime favoritos.
Responder
 #28
É um anime bacana, mas já que passei para comentar apontar algo que não gostei, que foi o episódio da empresa de software. O episódio em si eu gostei, o que não gostei foi do final. Ver o Kintaro, por mais inteligente que seja, de uma noite para outra aprender a programar e criar um software melhor e mais completo e com uma interface melhor do que uma companhia inteira foi absurdo.
O melhor episódio foi o do Shirobako.
Responder
 #29
Lembro que gostei mas hoje não vejo nada de mais nisso aqui. É só um cara se metendo com umas mulheres a cada episódio, ensinando lição de moral para elas (mesmo não estando ciente disso), e então elas aparentemente se apaixonando por ele. Parando para pensar agora, foi algo tri besta.
Responder
 #30
Eu tô curioso sobre uma coisa: alguém aqui entende ou se identifica com aquele lance do Kintaro sempre perder o controle e lamber as privadas?   Confused2
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes