Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 87
869 respostas neste tópico
 #81
O chefão da empresa decidiu que o linux é o futuro.
tarefa: migrar 80 mil computadores para o linux/citrix.

será easy,
Responder
 #82
(25/07/2016, 13:48)Havokdan Escreveu: Tenho pensado em instalar o linux mint para experimentar, nunca usei por muito tempo o linux, agora estou em dúvida entre o cinanno (acho que é esse nome) e o mate, as imagens do primeiro são mais bacanas.

Mint é bom, Mint funciona, Mint é isso e aquilo, só que eu não gosto.
Pelo menos não da interface. Quando passo um tempo com algum Linux aproveito para usar algo com uma interface só um pouco diferente do Windows, por isso acabei gostando do Gnome 3. Se você se acostumar a usar os atalhos do teclado para mudar de tela acaba ficando dependente deles.
Responder
 #83
(25/07/2016, 14:19)TimeBandit Escreveu: O chefão da empresa decidiu que o linux é o futuro.
tarefa: migrar 80 mil computadores para o linux/citrix.

será easy,

Wtf? 80 mil? Tu trampa aonde? Nas forças armadas do eua?

(25/07/2016, 14:33)PaninoManino Escreveu: Mint é bom, Mint funciona, Mint é isso e aquilo, só que eu não gosto.
Pelo menos não da interface. Quando passo um tempo com algum Linux aproveito para usar algo com uma interface só um pouco diferente do Windows, por isso acabei gostando do Gnome 3. Se você se acostumar a usar os atalhos do teclado para mudar de tela acaba ficando dependente deles.

Mint é bacana, mas eu passei tanta raiva tentando fazer o Mate ter um tema mais escuro que eu desisti, voltei ao Ubuntu + gnome 2.
Responder
 #84
Bem, nunca gostei do Gnome mesmo, ainda mais do terceiro, mas longe de mim ter muita profundidade para entender disso, sempre preferi o KDE.
Responder
 #85
(25/07/2016, 16:19)BinSlashBash Escreveu: Wtf? 80 mil? Tu trampa aonde? Nas forças armadas do eua?

Um banco X aí.
Contando os computadores de agências, corporativo e etc dá uns 80 mil mesmo.
Sem contar os ATMs.
Responder
 #86
Gnome pra mim é o 2. Nunca gostei do 3.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #87
(25/07/2016, 17:15)Havokdan Escreveu: Bem, nunca gostei do Gnome mesmo, ainda mais do terceiro, mas longe de mim ter muita profundidade para entender disso, sempre preferi o KDE.

O GNOME era bacana antes do 3, tanto que existem vários forks do Gnome Shell (MATE, Xfce, Lxde). Foi só esse 3 que chegou cagando tudo, só serviu pra dar vantagem ao seu rival: KDE.

Se está em dúvida quanto à uma interface bacana, diria que o Xfce é a mais bonita e leve, o Cinnamon come uma RAM considerável, já este não, e ele é infinitamente mais flexível que o MATE. Na dúvida vai de KDE mesmo, só digo que esse Plasma novo tá uma bosta, preferia muito mais o 4, mas...
Responder
 #88
Se for pra KDE, eu iria/vou de Opensuse, sempre achei bacana da implementação dela do KDE.
Responder
 #89
O KDE 4 deu muito estresse até ficar aceitável para o povo, não só o Gnome 3. Este é mais fácil de entender a polêmica, foi muito diferente e só tiravam coisas. Hoje está bacana, gosto dele justamente por ser mais diferente. Se for para usar algo mais tradicional prefiro o XFCE por ser mais leve. Incrível como Xubuntu funciona bem em PC velho.
Responder
 #90
@PaninoManino o GNOME 3 já tá aí faz um tempão e continua na mesma, várias distros já abandonaram-o. Isso sem falar que esta versão tem como dependência o MALDITO Systemd! Até o Torvalds-sama já criticou essa interface.

O KDE 4 não mudou totalmente o paradigma de seu ambiente como o GNOME o fez, por isto esse primeiro evoluiu com o tempo.
Responder
Páginas (87): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes