Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 87
867 respostas neste tópico
 #481
Voltei a instalar o Linux Mint aqui em uma máquina virtual para testar encriptação de disco e ainda acho essas coisas de linha de comando para instalar programas como coisa do demônio Forever Alone
Responder
 #482
toda vez que eu sonho em testar linux eu lembro dessas capirotices e desisto.
Responder
 #483
linha de comando é um estilo de vida, tem que ter o culhão pra encarar.
Responder
 #484
Se você achar o que quer no repositório não precisa usar as linhas de comando.
Responder
 #485
(10/05/2019, 21:56)Zefiris Escreveu: Voltei a instalar o Linux Mint aqui em uma máquina virtual para testar encriptação de disco e ainda acho essas coisas de linha de comando para instalar programas como coisa do demônio Forever Alone

Cara, Linux Mint vai de boa só usando a loja de apps da distro.
Responder
 #486
Linux mexo o básico do básico e ainda usando o google para me ajudar  Icon_lol

Apesar que instalei uns 3 servidores linux nos últimos meses com Centos, mas como é Lamp + PhpMyAdm não é difícil fazer.  Icon_eek
Responder
 #487
Próxima versão do Plasma 5.16 virá com o sistema de notificações refeito: https://blog.broulik.de/2019/05/next-gen...fications/

Gnome também está prometendo fazer o mesmo em breve, no caso dele as notificações que ficam no relógio do painel ficarão igual a área de notificações do iOS com uma página de widgets.
Responder
 #488
O Elisa que tem a pretensão de ser um player de música "nativo" para KDE ainda não está em um estado que dê para sequer testar ainda, muito ruim. Desinstalei ele e aproveitei para testar o Tauon que descobri que existe hoje, e já decidi usar ele como player padrão e definitivo.
Depois de alguns minutos clicando aqui e ali entende como ele funciona.

https://github.com/Taiko2k/tauonmb
Responder
 #489
existem bons players de música pra linux, eu uso clementine e não tenho muito do que reclamar.

se você pesquisar "electron music player" no google deve aparecer um ruma de player pra linux
Responder
 #490
(22/06/2019, 14:38)JJaeger Escreveu: se você pesquisar "electron music player" no google deve aparecer um ruma de player pra linux

ELECTRON NÃO!
Fico sem computador mas não uso essas merdas.
Responder
Páginas (87): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes