Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 87
862 respostas neste tópico
 #411
(30/04/2018, 14:13)Amagami Escreveu: A mensagem de erro é essencial, quando tentar instalar novamente poste aqui.

Estou tentando instalar numa máquina virtual, mas o virtualbox não está colaborando, vou experimentar o wmware.
Responder
 #412
Quando eu clico aparece isso:

[Imagem: M5sWMCK.png]

Se bem que no Manjaro instalei um tal de Yaourt dei altos comandos no bicho, que instalou ele, mas de qualquer forma se alguém souber como resolver o problema acima, ou posso adquirir conhecimento que me facilitará no caso de outras distros. Tenha uma Boa noite.
Responder
 #413
(30/04/2018, 17:43)Havokdan Escreveu: Quando eu clico aparece isso:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: M5sWMCK.png]

Se bem que no Manjaro instalei um tal de Yaourt dei altos comandos no bicho, que instalou ele, mas de qualquer forma se alguém souber como resolver o problema acima, ou posso adquirir conhecimento que me facilitará no caso de outras distros. Tenha uma Boa noite.

Navegue com o terminal até o diretório, então execute:

sh BiglyBT_Installer.sh

ou

chmod +x BiglyBT_Installer.sh
./BiglyBT_Installer.sh

P.S.: Não é uma mensagem de erro.
1 usuário curtiu este post: Havokdan
Responder
 #414
(30/04/2018, 17:47)Amagami Escreveu: Navegue com o terminal até o diretório, então execute:

sh BiglyBT_Installer.sh

ou

chmod +x BiglyBT_Installer.sh
./BiglyBT_Installer.sh

P.S.: Não é uma mensagem de erro.

Não acredito que era tão fácil... Icon_lol Icon_lol Icon_lol ... os poucos sh que encontrei bastou clicar duas vezes para instalarem, pensava que como nesse caso não aconteceu, que tivesse ocorrido um erro. Muito obrigado pela ajuda.
Responder
 #415
Perdi tempo atoa com o Ktorrent tentando fazer alguns torrentes funcionarem.
Estava usando ele porque é nativo, queria usar os programas nativos do ecossistema. Coloquei agora o QBittorrent que vi que também é feito em Qt e está funcionando sem problemas, usarei ele.
Responder
 #416
[Imagem: b0ZV2H9.png]
Responder
 #417
https://blogs.gnome.org/aday/2018/05/09/...ck-screen/

Esse Design está bem bonito. Vou voltar a usar o Gnome somente na versão 3.30
Responder
 #418
(17/06/2018, 10:23)Rakaro Escreveu: https://blogs.gnome.org/aday/2018/05/09/...ck-screen/

Esse Design está bem bonito. Vou voltar a usar o Gnome somente na versão 3.30

"Mockup"
Responder
 #419
Lembro que alguém me falou nesse tópico que preciso de um pendrive 3.0 de 8gb pra cima pra poder aguentar o linux persistente. Depois vou ver se compro um desses pra tentar a sorte com o SO de novo.
Responder
 #420
(30/04/2018, 14:56)Havokdan Escreveu: nstalar numa máquina virtual, mas o virtualbox não está colaborando, vou experimentar o wmw

O problema do Gnome é bem simples, é feito pela equipe do Gnome.
Responder
Páginas (87): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes