Tópico do Linux

Páginas (87): 1 2 3 4 5 6 ... 87
863 respostas neste tópico
 #31
(31/08/2015, 11:16)BinSlashBash Escreveu: Interessante, vou testar ele depois então, mas via o painel de administração do iRedMail você pode controlar as configurações do SMTP e IMAP?

Com relação à isso eu já não vou saber te responder. O máximo que mexi no painel de administração foi para adicionar um domínio e depois nunca mais. Não cheguei a ver as opções. Todas as modificações que fiz, fiz direto nos programas, editando arquivos e comando no terminal.
Responder
 #32
Não sei se esse é o lugar certo para a pergunta, se estiver no local errado, por favor, mudem para o local correto. Tenho um dual com windows 8.1/ubuntu e queria fazer algo: tem como proibir o ubuntu de escrever na partição do windows?

Não tem problema ele ler, copiar, mas escrever ou executar não, quero proibir ele de fazer essas duas funções, é possível?
Responder
 #33
(17/09/2015, 17:05)StrikerFX Escreveu: Não sei se esse é o lugar certo para a pergunta, se estiver no local errado, por favor, mudem para o local correto. Tenho um dual com windows 8.1/ubuntu e queria fazer algo: tem como proibir o ubuntu de escrever na partição do windows?

Não tem problema ele ler, copiar, mas escrever ou executar não, quero proibir ele de fazer essas duas funções, é possível?

Sim, é possível, só montar a partição como readonly (somente leitura)
Responder
 #34
20 minutos aqui para aprender como instalar um programa no Ubuntu. O duplo click e next > next do Windows é supremo HAHA!
Responder
 #35
(01/10/2015, 07:01)Zefiris Escreveu: 20 minutos aqui para aprender como instalar um programa no Ubuntu. O duplo click e next > next do Windows é supremo HAHA!

Do jeito que as coisas estão hoje, se você fizer isso, você instala um opencady, malware, adware, barra de ferramentas e etc... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
(01/10/2015, 07:01)Zefiris Escreveu: 20 minutos aqui para aprender como instalar um programa no Ubuntu. O duplo click e next > next do Windows é supremo HAHA!

Se você tiver o .deb do aplicativo você só vai precisar de um next, melhor que o Windows.
Responder
 #37
Voltei a usar linux, tou com ArchLinux + KDE.
Sinto falta da minha pasta /home criptografada, só sei fazer isso no Ubuntu, onde basta marcar uma opção. Depois vou pesquisar como faço isso aqui no archlinux.
Responder
 #38
(04/10/2015, 19:17)AmagamiBr Escreveu: Voltei a usar linux, tou com ArchLinux + KDE.
Sinto falta da minha pasta /home criptografada, só sei fazer isso no Ubuntu, onde basta marcar uma opção. Depois vou pesquisar como faço isso aqui no archlinux.

Que eu me lembre realmente é um pouco chato mesmo criptografar somente locais específicos, as vezes fica mais fácil definir uma partição somente para a /home e criptografar ele todo.
Responder
 #39
Eu comecei no Mandriva em 2007 e, desde então, já passei pelo Ubuntu, Slackware, Archlinux, Debian, CentOS, Gentoo, Fedora, OpenSUSE, Mageia, Sabayon, Funtoo, FreeBSD, NetBSD, Rosa, PCBSD, Siduction, NixOS e outros hahaha
Atualmente alterno entre Gentoo/Funtoo no note principal e uso windows no secundário pra usar o Office e outras ferramentas quando necessário.


Não consigo viver sem um gerenciador de pacotes Triste
Responder
 #40
Alguém tem alguma opinião sobre qual servidor de FTP é melhor, em geral?

Meu único requisito é que precisa autenticar em LDAP.
Responder
Páginas (87): 1 2 3 4 5 6 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes