Tópico do Linux

Páginas (87): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 87
863 respostas neste tópico
 #341
Quais as fontes que usam no sistema?
Responder
 #342
Estava eu usando o fórum, aba travou.
Fechei aba, abri outra de outro fórum, navegador travou.
Firefox Nightly.
Abri novamente, fechou novamente.
Reiniciei sem restaurar nada, logo deu erro e fechou.
Fiquei insistindo para aparecer alerta de atualização que ele já tinha baixado. Na terceira vez a interface do Gnome fechou e começou a reiniciar, algo comum de acontecer, só que dessa vez voltou para a tela de login.
Não queria logar, reconhecia a senha mas não voltava ao desktop.
Reiniciei.
Sistema morreu.

[Imagem: cZ3gQBb.jpg]

Acho que é minha culpa, perdão por usar o sistema sem saber como mantê-lo.
Responder
 #343
Pelo que tu falou e pela screenshot, é um erro de memória volátil. O erro da tela quer dizer que o Kernel não conseguiu alocar memória suficiente pros processos.

Recomendo que não use Gnome, esse DE além de ruim é recheado de problemas.
Responder
 #344
(04/03/2018, 17:11)JJaeger Escreveu: Pelo que tu falou e pela screenshot, é um erro de memória volátil. O erro da tela quer dizer que o Kernel não conseguiu alocar memória suficiente pros processos.

Recomendo que não use Gnome, esse DE além de ruim é recheado de problemas.

Foi um pente de memória.
Depois testo ela direitinho, mas se não funcionar... será hora de tentar trocar de distro porque essa porra está usando 1.1GB no início.
Responder
 #345
gnome shell usa muita memória, eu tenho medo disso e do unity

tem várias distros com software que consome pouca ram por ai, eu pessoalmente gosto mais do lubuntu e xubuntu
Responder
 #346
(04/03/2018, 17:55)PaninoManino Escreveu: Foi um pente de memória.
Depois testo ela direitinho, mas se não funcionar... será hora de tentar trocar de distro porque essa porra está usando 1.1GB no início.

Viu? Nem sempre (quase nunca) é culpa do linux.
Também não vejo gnome com bons olhos, vai de xfce, mate ou i3.

(15/02/2018, 16:44)PaninoManino Escreveu: Quais as fontes que usam no sistema?

Droid Sans em geral (inclusive como padrão no firefox) e Iosevka no terminal.
Responder
 #347
(04/03/2018, 17:11)JJaeger Escreveu: Pelo que tu falou e pela screenshot, é um erro de memória volátil. O erro da tela quer dizer que o Kernel não conseguiu alocar memória suficiente pros processos.

Recomendo que não use Gnome, esse DE além de ruim é recheado de problemas.

Uso gnome 2 há eras e não tenho problemas.
Responder
 #348
o gnome 2 é bom, tanto é que o xfce é baseado nele e é ótimo. O problema reside no gnome 3 (shell), que é inflexível e pesado.
Responder
 #349
(04/03/2018, 19:00)BinSlashBash Escreveu: Uso gnome 2 há eras e não tenho problemas.
(04/03/2018, 19:08)JJaeger Escreveu: o gnome 2 é bom, tanto é que o xfce é baseado nele e é ótimo. O problema reside no gnome 3 (shell), que é inflexível e pesado.

XFCE é herdeiro, mas ele ainda vive no Mate não é?
Minha maior dificuldade em usar esses dois é que eles são... feios. Tem certos detalhes que não consigo não me incomodar.
Responder
 #350
tu podes colocar temas neles, ficam mais bonitinhos. Ele são ambientes bem flexíveis, tu podes moldar eles sem problemas.

no tópico do wallpaper eu posto bastante screenshot do meu desktop com xfce, eu particularmente acho ele bonito
Responder
Páginas (87): 1 ... 33 34 35 36 37 ... 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes