Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #21
Jigoku usa a estrutura episódica mesmo, aos poucos vai liberando info para um arco ao final de cada temporada para sair da linearidade dele. Assisti na época que saiu, tenho inclusive perdido em algum dvd aqui gravado.
Responder
 #22
(28/08/2015, 19:51)Metroid Escreveu: Teve umas vinganças por motivo besta, tipo a dona que mandou o cara pro inferno por ter roubado uma receita dela.

esse foi o melhor arco do anime, o arco da cidade.. aquela cidade é mto podre. É da segunda temporada.
Responder
 #23
(28/08/2015, 19:55)Ton Escreveu: esse foi o melhor arco do anime, o arco da cidade.. aquela cidade é mto podre. É da segunda temporada.

Sim. Inclusive teve uns episódio tratando da onda de vinganças que aconteciam. Até os amigos da Ai ficaram preocupados com isso.
Responder
 #24
(28/08/2015, 19:57)Metroid Escreveu: Sim. Inclusive teve uns episódio tratando da onda de vinganças que aconteciam. Até os amigos da Ai ficaram preocupados com isso.

Eu assistindo esse arco.. hauhauahua

Responder
 #25
Esse anime precisa sair em BD.
Responder
 #26
(28/08/2015, 20:03)Metroid Escreveu: Esse anime precisa sair em BD.

mas não tem fansub q faça ele BR, MDAN nunca fez infelizmente BDs, e é mto grande pra quem não tem nada fazer eu acho.
Responder
 #27
Esse anime não saiu em BD no Japão.
Responder
 #28
Esse é um anime que achei incômodo pra caralho de assistir. Tudo se baseia apenas em filhadaputagem e injustiça, somando ao fato de que é episódico, pra mim ficou o troço mais cansativo que já vi na vida. Depois de terminar a S1 deletei a segunda e terceira mesmo tendo uma mania de completismo absurda.
Responder
 #29
Esse anime aqui.. eu mostraria pros meus filhos, se eu fosse ter algum.
Responder
 #30
Adoro jigoku, reassistir 2 vezes. Melhor temporada é a segunda com a cidade maluca  Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes