Enquete: Qual destas temporadas do anime é a melhor?
A primeira
61.11%
22 61.11%
A segunda
38.89%
14 38.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jigoku Shoujo

Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
128 respostas neste tópico
 #11
(28/08/2015, 19:41)Ton Escreveu: tu chegou ver dublado, eu nunca vi, presta?
Há um tempo eu vi uns 4 episódios desse anime dublado em pt\br e acabei parando porque achei a dublagem ruim. Um dia desses devo tentar rever em japonês mesmo.
Responder
 #12
Porra, tem LA disso.  Icon_lol 



Aí um episódio dublado:

Responder
 #13
(28/08/2015, 19:37)Metroid Escreveu: O episódio que me deixou puto foi o da enfermeira. A dona era inocente e mesmo assim foi pro inferno.

E o cara q se vingou dela/? um drogado fdp...
Responder
 #14
Lembrei agora da existência desse site http://jigokutsushin.de/ que só abre\abria 00h
Responder
 #15
Me pergunto como é a aparência da avó da Ai. A dona que a viu saiu gritando em pânico.
Responder
 #16
Estatisticamente quem mais deseja se vingar em Jigoku shoujo é quem sofre de bullying, seguindo de traição, o resto eu não sei rsrs
Responder
 #17
Eu cheguei a ver metade da primeira temporada disso há um tempo atrás, mas enjoei por causa da mesmice.

Dizem que o anime só fica bom no final, quando dá um foco maior na Ai.

Bem, eu tenho a primeira temporada completa e dublada aqui, então um dia eu verei. HAHA!
Responder
 #18
Teve umas vinganças por motivo besta, tipo a dona que mandou o cara pro inferno por ter roubado uma receita dela.

(28/08/2015, 19:50)mandrake_ Escreveu: Eu cheguei a ver metade da primeira temporada disso há um tempo atrás, mas enjoei por causa da mesmice.

Dizem que o anime só fica bom no final, quando dá um foco maior na Ai.

Bem, eu tenho a primeira temporada completa e dublada aqui, então um dia eu verei. HAHA!

É um anime episódio, então tem horas que cansa mesmo. Mas ainda sim vale a pena ver.
Responder
 #19
Eu achava a OP boa, tinha ela no mp4.
Responder
 #20
(28/08/2015, 19:50)mandrake_ Escreveu: Eu cheguei a ver metade da primeira temporada disso há um tempo atrás, mas enjoei por causa da mesmice.

Dizem que o anime só fica bom no final, quando dá um foco maior na Ai.

Bem, eu tenho a primeira temporada completa e dublada aqui, então um dia eu verei. HAHA!

a parti do ep 13 que segue uma linearidade, na segunda metade tbm que tem umas injustiças bizarras como a do metroid falou.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes