Tópico de ostentação - Informática

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #1
Ostentação para mim é o screenshot que tirei da temperatura da CPU e motherboard  Icon_cool  , logo pretendo fazer oc e a temperatura do quarto estava em ~23°, sendo que no máximo atinge 25° por causa do ar-condicionado.

Spoiler:  
[Imagem: EvZSVE1.png]


Para chega nesse resultado utilizei:

Spoiler:  
[Imagem: tr7RWK7.jpg]
[Imagem: ZCHud6m.jpg]
Responder
 #2
Sua placa-mãe é mais fria que a temperatura ambiente do meu quarto, 365d/y.
Responder
 #3
(28/08/2015, 11:54)Aretkusu Escreveu: Ostentação para mim é o screenshot que tirei da temperatura da CPU e motherboard  Icon_cool  , logo pretendo fazer oc e a temperatura do quarto estava em ~23°, sendo que no máximo atinge 25° por causa do ar-condicionado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EvZSVE1.png]

Isso sim é ostentação, queria ter um pc desses ao invés do meu notebook da Xuxa, que o melhor jogo que consigo rodar nele é CS 1.6 Crying
Responder
 #4
(28/08/2015, 11:54)Aretkusu Escreveu: Ostentação para mim é o screenshot que tirei da temperatura da CPU e motherboard  Icon_cool  , logo pretendo fazer oc e a temperatura do quarto estava em ~23°, sendo que no máximo atinge 25° por causa do ar-condicionado.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: EvZSVE1.png]


Para chega nesse resultado utilizei:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tr7RWK7.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZCHud6m.jpg]

Esses WC da Corsair são ótimos.

Tenho esse combo aí: 
[Imagem: uzeErHc.jpg]

[Imagem: 8cmfXHC.jpg]
1 usuário curtiu este post: Aretkusu
Responder
 #5
Chatiado. Sou único aqui que tem um pc lixo?
Responder
 #6
Criando tópico próprio em uma área mais adequada.
Responder
 #7
Poder aquisitivo dos usuários daqui são altos heim  Icon_lol

(28/08/2015, 12:11)Rotten Egg Escreveu: Chatiado. Sou único aqui que tem um pc lixo?

tbm sou pobre
Responder
 #8
Pra mim ostentação será quando eu tiver meu NAS com 12Tb de capacidade.
1 usuário curtiu este post: Musashi
Responder
 #9
(28/08/2015, 11:54)Aretkusu Escreveu: Ostentação para mim é o screenshot que tirei da temperatura da CPU e motherboard  Icon_cool  , logo pretendo fazer oc e a temperatura do quarto estava em ~23°, sendo que no máximo atinge 25° por causa do ar-condicionado.

Se tiver sorte consegue subir bem, já chegou a ao menos tentar ver o quanto esse chip guenta?

Eu mexo com OC também, única parte triste que não importa o quanto você gaste em peças, também depende muito de sua sorte, em conseguir ter comprado um componente que seja "gold piece".

Aqui em casa eu venho usando um 4770K @ 4.6Ghz, 2xWay SLi GTX 770 EVGA ACX SC.

Mobo: MSi Z87-GD65
RAM: 16GB Corsair Dominator 2400 mhz (Samsung) (4x4) [XMP Profile]
PSU: EVGA SuperNOVA 1200 P2

A minha finada fonte da EVGA foi para o RMA, eles não tinham outra e me mandaram essa HAHA!

Atualmente to vendo de comprar alguma SSD, sei que acelera o sistema mais ainda não tive coragem de investir.
Responder
 #10
(28/08/2015, 13:24)Yasanagi Escreveu: Se tiver sorte consegue subir bem, já chegou a ao menos tentar ver o quanto esse chip guenta?

Acho que subi muito bem, minha CPU é 3.6 GHz com o boost vai para 3.8 GHz. Neste momento subi para ~4.6 GHz atingindo ~51 C°.

Spoiler:  
[Imagem: yh1JFfr.png]
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes