Tópico de ostentação - Informática

Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10
91 respostas neste tópico
 #41
(22/05/2016, 13:38)inuivan Escreveu: Como  não tem  tópico de favelagem, vai no de ostentação mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGGTXWE.jpg]
Dois dos meus muitos HDs instalados de modo muito seguro e adequado. HAHA!

Vão  ficar assim até eu ter a boa vontade de comprar alguns adaptadores 5.25" para 3.5", esse gabinete apesar de bem legal veio com apenas 1 desses adptadores.

Meu PC não está melhor, tenho dois HDs de note no gabine enrrolados em papelão e presos com fita isolante.
Responder
 #42
(22/05/2016, 13:43)PaninoManino Escreveu: Meu PC não está melhor, tenho dois HDs de note no gabine enrrolados em papelão e presos com fita isolante.

A gente se vira como pode. HAHA!
Responder
 #43
(22/05/2016, 13:38)inuivan Escreveu: Como  não tem  tópico de favelagem, vai no de ostentação mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGGTXWE.jpg]
Dois dos meus muitos HDs instalados de modo muito seguro e adequado. HAHA!

Vão  ficar assim até eu ter a boa vontade de comprar alguns adaptadores 5.25" para 3.5", esse gabinete apesar de bem legal veio com apenas 1 desses adptadores.

Ainda bem que você é rico e poderá comprar novos HDs depois que eles bicharem por vibração, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123125.
Responder
 #44
(22/05/2016, 20:17)rapier Escreveu: Ainda bem que você é rico e poderá comprar novos HDs depois que eles bicharem por vibração, tipo http://anime-forum.info/showthread.php?t...#pid123125.

Hue

Eu já estou providenciando uns suportes.

Achei esse porém parece que nem sempre eles tem em  estoque, então irei confirmar antes de comprar.

Se não tiverem, dai comprarei esses  mesmo.
Responder
 #45
(22/05/2016, 13:38)inuivan Escreveu: Como  não tem  tópico de favelagem, vai no de ostentação mesmo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gGGTXWE.jpg]
Dois dos meus muitos HDs instalados de modo muito seguro e adequado. HAHA!

Vão  ficar assim até eu ter a boa vontade de comprar alguns adaptadores 5.25" para 3.5", esse gabinete apesar de bem legal veio com apenas 1 desses adptadores.

Olha essa gambiarra. Icon_lol
Responder
 #46
Novo membro da familia.

[Imagem: 4QFrbO6.jpg]

Comprei ontem durante o Almoço na Kabum e chegou hoje de tarde o.O

A entrega ninja deles deve ser obra de magia negra, a velocidade de processamento  e entrega valeram a pena por pagar apenas 10R$ a mais do que o E-sedex.
Responder
 #47
(24/06/2016, 22:11)inuivan Escreveu: Novo membro da familia.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4QFrbO6.jpg]

Comprei ontem durante o Almoço na Kabum e chegou hoje de tarde o.O

A entrega ninja deles deve ser obra de magia negra, a velocidade de processamento  e entrega valeram a pena por pagar apenas 10R$ a mais do que o E-sedex.

Acho que não conseguiria usar esse tipo de mouse. Para mim ele é sinônimo de MMO ou RTS. Inclusive tive trabalho até para achar utilidade para os dois botões laterais do meu Rival: selecionar Flashbang e Smoke. Fora isso, são botões que raramente uso. De qualquer jeito, boa compra.
Responder
 #48
(24/06/2016, 22:23)Phoenix232 Escreveu: Acho que não conseguiria usar esse tipo de mouse. Para mim ele é sinônimo de MMO ou RTS. Inclusive tive trabalho até para achar utilidade para os dois botões laterais do meu Rival: selecionar Flashbang e Smoke. Fora isso, são botões que raramente uso. De qualquer jeito, boa compra.

Devo  demorar a acostumar com esses botões, mas realmente eles poderiam nem existir, só os superiores já estariam de bomn tamanho e ainda acrescentariam alguns macros se necessario.
Gostei do  fato de minha mão encaixar perfeitamente no mouse, ficou bem confortavel.
Responder
 #49
Aquisição recente!.

Decidi que não vou entrar para a geração Pascal e vou esperar a proxima geração para fazer upgrade, então usei a grana guardada para comprar um monitor DECENTE para jogos, comprei um BenQ XL2430T, o monitor é show de bola que diferença perante minha antiga tela. 144hz no SLI de GTX 770 está muito bom!

BenQ XL2430T

[Imagem: ONFQq5J.jpg]
Responder
 #50
(29/08/2016, 16:51)Yasanagi Escreveu: Aquisição recente!.

Decidi que não vou entrar para a geração Pascal e vou esperar a proxima geração para fazer upgrade, então usei a grana guardada para comprar um monitor DECENTE para jogos, comprei um BenQ XL2430T, o monitor é show de bola que diferença perante minha antiga tela. 144hz no SLI de GTX 770 está muito bom!

BenQ XL2430T

Boa aquisição, parabéns. Ele é ótimo pra games, o meu é a versão anterior, o XL2420T 120Hz.

No 2420 só acho fraco a parte de imagem/cores, é como se a imagem estivesse embassada/lavada e as cores deixam a desejar, mas isso é normal, pois o foco dele é jogos. Talvez o 2430 tenha melhorado nesse aspecto.

Mas uma coisa é certa: assistir videos e jogar em 120/144Hz é ótimo Icon_cool
Responder
Páginas (10): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes