Tópico de ostentação - Informática

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
91 respostas neste tópico
 #21
(07/10/2015, 19:57)rapier Escreveu: Só pra saber. Nunca usei roteadores na vertical.

Antes de grudar na parede, eu cheguei a pesquisar para ver se tinha algum problema, no caso, não teve nenhuma contra indicação, e aqui no meu quarto, a unica opção disponível para ele seria na parede, infelizmente, porque eu também prefiro ele na horizontal...
Responder
 #22
(07/10/2015, 20:03)gusyavoo Escreveu: Antes de grudar na parede, eu cheguei a pesquisar para ver se tinha algum problema, no caso, não teve nenhuma contra indicação, e aqui no meu quarto, a unica opção disponível para ele seria na parede, infelizmente, porque eu também prefiro ele na horizontal...

Contra-indicação tem. O sinal é emitido perpendicularmente à antena, então tá indo mais sinal pra vertical do que pra horizontal. Se o objetivo é cobrir a casa em vez de atingir andares superiores, então é melhor deixar as antenas na vertical.
Responder
 #23
(07/10/2015, 20:05)rapier Escreveu: Contra-indicação tem. O sinal é emitido perpendicularmente à antena, então tá indo mais sinal pra vertical do que pra horizontal. Se o objetivo é cobrir a casa em vez de atingir andares superiores, então é melhor deixar as antenas na vertical.

Bom aqui na casa são dois pisos, então não é de tudo ruim... e é bom que o sinal chegue bem no andar de baixo.

Para você ter uma noção, no ponto mais longe da casa (No mesmo andar do roteador), olha a potência do sinal.
Spoiler:  
[Imagem: C8JO8aT.png]

E esse aqui é no meu quarto, detalhe, essa rede GVT-7ABD era o powerbox que estava do lado do netgear
Spoiler:  
[Imagem: u0WWRlW.png]
Responder
 #24
(07/10/2015, 19:30)Aretkusu Escreveu: Comprei no mês passado:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: d1yXkRy.jpg]

Agora ficou assim:
Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jnQWDxj.png]

Ficou top. O PC boota em quantos segundos?
Responder
 #25
(07/10/2015, 20:35)Kyyzao Escreveu: Ficou top. O PC boota em quantos segundos?

Do momento em que dou start até carrega os programas demora uns 20 segundos, isso contando com o carregamento do UEFI.
Responder
 #26
(07/10/2015, 20:46)Aretkusu Escreveu: Do momento em que dou start até carrega os programas demora uns 20 segundos, isso contando com o carregamento do UEFI.

Eita, ta certo isso?
Estou achando muito lento, tem muitos programas que são carregados junto com o windows?
Aqui eu tenho um ssd da crucial m4(antigo) de 128gb, eu diria que demora uns 12 segundos... Vou reiniciar ele aqui e edito, detalhe que faz mais de ano que formatei o pc...
Responder
 #27
(07/10/2015, 21:16)gusyavoo Escreveu: Eita, ta certo isso?
Estou achando muito lento, tem muitos programas que são carregados junto com o windows?
Aqui eu tenho um ssd da crucial m4(antigo) de 128gb, eu diria que demora uns 12 segundos... Vou reiniciar ele aqui e edito, detalhe que faz mais de ano que formatei o pc...

Lento? Um Windows atualizado demora assim mesmo pra dar um cold boot, e por culpa do Windows.
Responder
 #28
(07/10/2015, 21:16)gusyavoo Escreveu: Estou achando muito lento, tem muitos programas que são carregados junto com o windows?

Sim, esses:

Spoiler:  
[Imagem: djRmE5M.png]

E o windows 10 demora mais que o 8.1.
Responder
 #29
(07/10/2015, 21:17)rapier Escreveu: Lento? Um Windows atualizado demora assim mesmo pra dar um cold boot, e por culpa do Windows.

É, eu estava com uma estimativa errada, ou meu demorou 17 segundos aqui...

(07/10/2015, 21:21)Aretkusu Escreveu: Sim, esses:

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: djRmE5M.png]

Aqui no meu o que vale a pena mencionar é Kaspersky, CCC, IDM, utorrent e o software de wireless da Killer, estou no widnows 7.
Responder
 #30
Mais alguma raridade para coleção!!!


[Imagem: Gy3jn6c.jpg]

[Imagem: Ibqgpg1.jpg]
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes