Tópico de ostentação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Rotten Egg em 27/08/2015, 22:26.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #1
Tem algum tópico onde a galera pode compartilhar fotos suas coleções e afins? Pesquisei e não achei nada relacionado. Acho que seria interessante um tópico nesse estilo.
Responder
 #2
(27/08/2015, 22:26)Rotten Egg Escreveu: Tem algum tópico onde a galera pode compartilhar fotos suas coleções e afins? Pesquisei e não achei nada relacionado. Acho que seria interessante um tópico nesse estilo.

Coleção de quê?
Responder
 #3
(27/08/2015, 22:26)rapier Escreveu: Coleção de quê?

Sei lá, do que a pessoa tiver. Mangás, games, action figures, cards, e por aí vai.
Responder
 #4
(27/08/2015, 22:29)Rotten Egg Escreveu: Sei lá, do que a pessoa tiver. Mangás, games, action figures, cards, e por aí vai.

Você pode postar sua coleção aqui. Caso outras pessoas postem suas coleções e isso gere assunto, um tópico será criado.
Responder
 #5
(27/08/2015, 22:26)rapier Escreveu: Coleção de quê?

(27/08/2015, 22:29)Rotten Egg Escreveu: Sei lá, do que a pessoa tiver. Mangás, games, action figures, cards, e por aí vai.

Coleção dos meus PCs antigos então pra começar, não consigo jogar eles fora.

[Imagem: vo9OyEB.jpg]

Foto tirada com meu bratphone, desculpa mas aprendi o trocadilho ontem e tinha que usar em algum lugar HAHA!
2 usuários curtiram este post: M3troid, Rotten Egg
Responder
 #6
(27/08/2015, 22:26)Rotten Egg Escreveu: Tem algum tópico onde a galera pode compartilhar fotos suas coleções e afins? Pesquisei e não achei nada relacionado. Acho que seria interessante um tópico nesse estilo.

Tópico de ostentação? Só criar, oras. HAHA!

(28/08/2015, 10:48)SousukeARX7 Escreveu: Coleção dos meus PCs antigos então pra começar, não consigo jogar eles fora.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: vo9OyEB.jpg]

Foto tirada com meu bratphone, desculpa mas aprendi o trocadilho ontem e tinha que usar em algum lugar HAHA!

Eu tive esse gabinete do Spawn aí.
Responder
 #7
Única coleção que tenho é de jogos, e a maioria é no Steam.

E dá preguiça de ficar tirando screenshots e emendando elas pra caber todos.
Responder
 #8
Já que apareceu algum assunto, nascendo tópico.
Responder
 #9
(28/08/2015, 11:23)Morgiana Escreveu: Única coleção que tenho é de jogos, e a maioria é no Steam.

E dá preguiça de ficar tirando screenshots e emendando elas pra caber todos.

Pra facilitar, conte nos dedos quantos tu zerou. HAHA!
1 usuário curtiu este post: SousukeARX7
Responder
 #10
(28/08/2015, 11:25)Metroid Escreveu: Pra facilitar, conte nos dedos quantos tu zerou. HAHA!
Não se aplica muito, meu estilo favorito de jogo não tem "zerar".
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes