Tópico de ostentação

Tópico em 'Vale tudo' criado por Rotten Egg em 27/08/2015, 22:26.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
79 respostas neste tópico
 #61
entao eu vivo em dobro, tenho 2 latas
Responder
 #62
já q o @DK666 n quer vir aqui, eu coloco a foto  Icon_lol
A caneca do pokémon obviamente é minha, e a do dragon ball foi de um campeonato q ele ganhou.
Spoiler: canecas  
[Imagem: lpeZJfU.jpg]

Queria ter alguns action figure, principalmente de AC, porém n temos por dois motivos, primeiro pelo valor absurdo de alguns e segundo: 4 gatos.
Responder
 #63
(08/06/2020, 19:23)Manu Escreveu: Queria ter alguns action figure, principalmente de AC, porém n temos por dois motivos, primeiro pelo valor absurdo de alguns e segundo: 4 gatos.

Garage kits e similares são bons apenas pra acumular poeira. No máximo em 30 dias você se cansa deles.
Responder
 #64
(08/06/2020, 19:24)rapier Escreveu: Garage kits e similares são bons apenas pra acumular poeira. No máximo em 30 dias você se cansa deles.

Queria mesmo essas de edição de colecionador, mas o valor é meio punk.
E além de ter action figure ainda tem art book junto, aí sim eu piro.

Mas se é pra pagar caro pra dar azar do gato subir na estante e derrubar, aí n vale a pena.

Spoiler:  
[Imagem: MU057y9.jpg]
Responder
 #65
[Imagem: gvEatq6.png]]

Esgotei toda a minha sorte desse ano ao achar isso lacrado sem custar um par de rins.
Responder
 #66
Depois de anos procurando, finalmente achei um tabuleiro de Xadrez decente. Não é o Wegiel que sempre sonhei, mas mostra ser de qualidade, estojo de madeira, marchetado e envernizado, as peças também parecem bem feitas.
link
[Imagem: ftQCwmW.jpg]
Responder
 #67
Hoje chegou as ultimas aquisições e a pre vendas da Mirane comics ótima loja.. E as compras com o amigo Diogo do clube do manga(mangas da JBC) e Rezero da anime hunter! Muito bonito o marca página de Horimiya e Jujutsu e Cdz da Amazon ehe.

[Imagem: UGs7OWb.jpg]
2 usuários curtiram este post: Anthrax, Makoto-kun
Responder
 #68
Muito top as suas aquisições.

Dei uma olhada nessa loja que você comentou, Mirane comics, tem algumas coisas interessantes. As novels de RE:Zero sempre foram nessa faixa de preço? Achei barato comparado as novels de SAO.
Responder
 #69
(24/02/2021, 17:52)Anthrax Escreveu: Muito top as suas aquisições.

Dei uma olhada nessa loja que você comentou, Mirane comics, tem algumas coisas interessantes. As novels de RE:Zero sempre foram nessa faixa de preço? Achei barato comparado as novels de SAO.

Opa, dá uma olhada sim a Mirane comics e a Tavernapoint são as lojas que mais uso pra adquirir em pre venda os títulos com desconto, conheço os donos e o atendimento e ótimo.

Sobre as Novels de Re:zero, sim sempre foi R$ 26,90 e o formato que a newpop adotou pra novels é o formato de bolso por isso, ela não tem uma gramatura grande como as novels de Sword art online da panini. Mas a newpop, tem a política de sempre fazer a reimpressão dela e de outros novels. Já que o crescimento de vendas dessa obra aqui no Brasil foi bem alto. Já as novels da Panini, nem sinal de reimpressão, e já vai começar a sair as novels do arco 3 aqui no brasil.
Responder
 #70
[Imagem: iv92sxq.jpg]

Quase um ano juntando troco de bala pra isso. Só achei ruim o controle não ter turbo que nem na versão usajin/europeia.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes