Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
143 respostas neste tópico
 #41
(14/12/2015, 12:22)Ton Escreveu: Depois dessa temporada vá pros ovas, e depois pra segunda temporada. Dar pra entender melhor oq ocorre na segunda temporada.

Eu nem sabia que tinha OVAs ou segunda temporada.
Responder
 #42
Finalizado S1, indo para a S2 para depois deixar minhas impressões sobre o anime
Responder
 #43
Pronto, votei.

Cara, gostei do anime, estória interessante, a evolução estórica também manteve um equilíbrio, embora demorei para me adaptar aos "mini arcos". O character design embora simples me agradou bastante.

A relação entre a S1 e a S2 também foi muito interessante, muita coisa na S2 explicou coisas na S1 e cara, a Suou é puro amor! Adorei do character design dela, adorei a forma que ela foi apresentada no anime e sua relação com o Hei, até então eu estava do lado da Yin, mas depois da Suou aparecer, não teve pra ninguém.
Responder
 #44
(25/12/2015, 15:55)BinSlashBash Escreveu: Pronto, votei.

Cara, gostei do anime, estória interessante, a evolução estórica também manteve um equilíbrio, embora demorei para me adaptar aos "mini arcos". O character design embora simples me agradou bastante.

A relação entre a S1 e a S2 também foi muito interessante, muita coisa na S2 explicou coisas na S1 e cara, a Suou é puro amor! Adorei do character design dela, adorei a forma que ela foi apresentada no anime e sua relação com o Hei, até então eu estava do lado da Yin, mas depois da Suou aparecer, não teve pra ninguém.

e viu os ovas antes da S2?
Responder
 #45
(25/12/2015, 16:08)Ton Escreveu: e viu os ovas antes da S2?

Eu vi depois XD

Mas deu para entender o contexto
Responder
 #46
(25/12/2015, 16:08)BinSlashBash Escreveu: Eu vi depois XD

Mas deu para entender o contexto

E olha q eu avisei kkkk bem antes hasuhasusa
Responder
 #47
(25/12/2015, 16:13)Ton Escreveu: E olha q eu avisei kkkk bem antes hasuhasusa

Sim, mas eu me empolguei tanto que nem lembrei. Agora, a Suou é a melhor de longe
Responder
 #48
(25/12/2015, 16:15)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas eu me empolguei tanto que nem lembrei. Agora, a Suou é a melhor de longe

Você viu por última a melhor parte do anime: os OVAs.
Responder
 #49
(25/12/2015, 16:15)BinSlashBash Escreveu: Sim, mas eu me empolguei tanto que nem lembrei. Agora, a Suou é a melhor de longe

Pra vc lembrar, dar proxima vez bota os ovas como episodio 28, 29, 30 e 31. Prontinho, não esquece mais kkkk
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #50
Até a opening combinou com a Suou!

Responder
Páginas (15): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes