Enquete: Qual dessas OPs de DTB é a melhor?
"Howling" por Abingdon Boys School
73.17%
30 73.17%
"Kakusei Heroism: The Hero Without a Name" por Antic Cafe
26.83%
11 26.83%
Total 41 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Darker than Black: Kuro no Keiyakusha

Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
143 respostas neste tópico
 #21
(27/08/2015, 18:45)Lonely Escreveu: Eu gostava mais dele sendo fodão mesmo. Quando começou a 'explicação', de início começou bem, mas foi mal desenvolvido, aí a série foi gradualmente perdendo a graça.

Mas pessoalmente foi proposital não revelar mais nada dos acontecimentos do portão do paraíso, alias, há até rumores que os acontecimentos do portão do paraíso seria uma possivel terceira temporada, com Hei, Bai e Amber. 

Posso estar errado, mas como não era o objetivo, começaram a tacar os episodios randoms daquele detetive pra encher linguiça, só no final que voltou pra resolução do caso da amber.

Já a segunda como ela é mais curta, praticamente não tem mais episodios sem que um episodio seja diretamente ligado ao anterior.

(27/08/2015, 18:50)Raffael Escreveu: Não lembro muito do anime em si. Do pouco que lembro, sei que não gostei nada disso de "vamos dar uma surra nessa loli, ficar bêbado e tentar matar a Yin" na segunda temporada.

Pelo que vc disse acho q não viu os ovas, se viste vai entender pq do Hei está daquele jeito, ele não tenta matar a Yin, é outra pessoa.
Responder
 #22
(27/08/2015, 18:51)Ton Escreveu: Pelo que vc disse acho q não viu os ovas, se viste vai entender pq do Hei está daquele jeito, ele não tenta matar a Yin, é outra pessoa.

Cheguei a assistir os ovas, mas como disse anteriormente: não lembro muito sobre o anime.
Na prática ele não tinha que matar a Yin pra eliminar a Izanami?
Responder
 #23
(27/08/2015, 19:00)Raffael Escreveu: Cheguei a assistir os ovas, mas como disse anteriormente: não lembro muito sobre o anime.
Na prática ele não tinha que matar a Yin pra eliminar a Izanami?

Inicialmente ele não sabia que a seção 3 estava com a Yin, ele ataca a mercadoria apenas pra cumprir as ordens do cliente. Quando ele atacou, descobriu a identidade da mercadoria e passa não confiar mais no cliente que o contratou.

Izanami era o encosto da Yin, ele teve uma chance bem maior nos ovas pra matar ela e não matou, daew em diante ele faria de tudo pra proteger ela mesmo sabendo da Izanami. Quem tinha vontade de matar Yin mesmo era a Suou pq não queria dividir o macho dela com outra.
Responder
 #24
Vi há muito tempo e lembro de quase nada do plot... 
Mas metade do Brasil foi pro saco, which is nice.
Responder
 #25
(27/08/2015, 19:05)Ton Escreveu: Inicialmente ele não sabia que a seção 3 estava com a Yin, ele ataca a mercadoria apenas pra cumprir as ordens do cliente. Quando ele atacou, descobriu a identidade da mercadoria e passa não confiar mais no cliente que o contratou.

Izanami era o encosto da Yin, ele teve uma chance bem maior nos ovas pra matar ela e não matou, daew em diante ele faria de tudo pra proteger ela mesmo sabendo da Izanami. Quem tinha vontade de matar Yin mesmo era a Suou pq não queria dividir o macho dela com outra.

Isso da Suou querer matar a Yin eu lembro. Icon_lol
Acho que tenho o anime guardado em algum canto aqui no quarto. Quando ficar sem internet pego pra rever.
Responder
 #26
Lembrei desta comparação 


Spoiler: Imagem grande  
[Imagem: q6z4uhR.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #27
(27/08/2015, 19:22)TimeBandit Escreveu: Lembrei desta comparação 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: q6z4uhR.jpg]

A pessoa que criou isso não tem nada q fazer mesmo  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #28
(17/09/2015, 05:43)Ray Escreveu: Terminei Darker Than Black II, final muito feliz, mas esperava algo do tipo.
Sinto muita dó dos Dolls aqui, em especial do Julho, coitado dele. Único lado bom do final feliz é que ele vive feliz. Só não sei se aquilo tudo é uma ilusão.

Então você já pode votar nessa enquete.
Responder
 #29
(17/09/2015, 05:43)Ray Escreveu: Terminei Darker Than Black II, final muito feliz, mas esperava algo do tipo.
Sinto muita dó dos Dolls aqui, em especial do Julho, coitado dele. Único lado bom do final feliz é que ele vive feliz. Só não sei se aquilo tudo é uma ilusão.

Vc viu os ovas de DTB? é oq ocorre entre a primeira e a segunda temporada com a Yin e o Hei.
Responder
 #30
(17/09/2015, 11:17)Ton Escreveu: Vc viu os ovas de DTB? é oq ocorre entre a primeira e a segunda temporada com a Yin e o Hei.

Eu assisti sim, e devo ter comentado que foi a melhor parte da série. Eu achei bom. Teve até um romance da Yin com o Hei, nem esperava por isso.

(27/08/2015, 18:05)rapier Escreveu: DTB... só vi as OPs da season 1, e obviamente os doujins com a Yin que são ótimos.

Ouve a OP da segunda temporada porque é muito boa.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes