Vagabond

Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
62 respostas neste tópico
 #11
Dificilmente me vejo comprando um mangá. Acho fascinante quem desembolsa uma boa grana pra comprar volumes e mais volumes de shounens infinitos... Uma persistência sem igual. Mas enfim, não estou a julgar.

Acho que o único investimento que eu teria coragem de fazer nesse sentido seria em Light Novels... Agora que licenciaram OreGairu, já vou deixar um $$ guardadinho. Mas bem, deixemos isso de lado para não fugir demais do foco do tópico.
Responder
 #12
(27/08/2015, 00:50)Erickson Escreveu: Sim. Vagabond é excelente pra se ler no computador. A "leitura" é bastante rápida mesmo kkkkkkkk Mas é muito bom. Muito bem desenhado... E olha, vamos elogiar o traço de um mangá que não tem ecchi como foco... Isso é raríssimo, viu?


Se é heresia, não sei... Mas que passa muita informação só com as "imagens", passa... Mas bem, entendo a frustração de se comprar um volume inteiro e termina-lo em poucos minutos haha

Sobre traço de manga e foco não sendo ecchi, não, não é raro.
Heresia pelo fato desses dois tsundere "ridicularizando" a obra.
Comprar mangás hoje em dia é fato de ser fã ou realmente gostar da obra. Como eu não sei como era antigamente, não posso opinar .
Responder
 #13
(27/08/2015, 00:55)skarpzinho Escreveu: Sobre traço de manga e foco não sendo ecchi, não, não é raro.
Heresia pelo fato desses dois tsundere "ridicularizando" a obra.
Comprar mangás hoje em dia é fato de ser fã ou realmente gostar da obra. Como eu não sei como era antigamente, não posso opinar .

Quem está ridicularizando a obra? O mangá não se torna pior por ter menos falas, o problema é o desânimo pra pagar por isso.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #14
(27/08/2015, 00:55)skarpzinho Escreveu: Heresia pelo fato desses dois tsundere "ridicularizando" a obra.

Tem ninguém ridicularizando nada aqui, só dissemos que o custo/benefício está baixo demais em Vagabond.
Os fãs que se sentiram ofendidos por nada Icon_rolleyes
Responder
 #15
(27/08/2015, 00:56)Oiacz Escreveu: Tem ninguém ridicularizando nada aqui, só dissemos que o custo/benefício está baixo demais em Vagabond.
Os fãs que se sentiram ofendidos por nada Icon_rolleyes

Não gosto de Vagabond. mangá é zZzZzZzZz.
Responder
 #16
Cheguei a ler um volume ou 2 disso na minha adolecência, Miyamoto Musashi, Sasaki Kojiro e etc, era legal. Se tivesse mais tempo pra mangá talvez comprasse, mas os que compro quando vou no af jogo no guarda roupa e nunca leio  Facepalm
Responder
 #17
Vagabond tenho uns 40 no formato menor que a Conrad lançou. Ai relançaram em formato encadernado e no fim das contas ficou a mesma coisa.

Inoue voltou a desenhar e hoje deve ter uns volumes inéditos nas bancas de revistas.

Tem filme em LA intitulado Musashi e uma anime/documentário exibindo alguns feitos do samurai feita pelo Studio 4C°.

Eu li o romance e recomendo. Uma viagem pela cultura nipônica com bons ensinamentos sobre esgrima e estratégias de combate. O cara foi um mito.
Responder
 #18
Essa porra não terminou ainda?
Responder
 #19
(28/08/2015, 11:21)Metroid Escreveu: Essa porra não terminou ainda?

Nope. Comecei a ler recentemente e pelo que parece é que nem berserk, provavelmente o autor irá morrer antes de terminar a obra.
Responder
 #20
Gostei muito de Vagabond quando li. Quando era adolescente eu tentava comprar mangás de tudo que gostava, provavelmente mais por ser novidade pra mim, mas depois comecei a ficar mais seleto e com os sites de scanlation gratuitos na internet parei de comprar completamente.
Mas a pegada de Vagabond é realmente artística, o cara desenha muito bem, e a capacidade dele de levar a história com pouco texto só me fez admirar mais a habilidade do desenhista. Além de combinar um pouco com a parte introspectiva do desenvolvimento do Musashi na obra. Eu pagava com gosto pelos mangás quando saia (ainda mais que a Conrad usava um papel de melhor qualidade que a JBC).
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes