Adventure Time!

Tópico em 'Apresentação' criado por Erickson em 27/08/2015, 00:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
44 respostas neste tópico
 #1
Olá, meus queridos!

Meu nome é Erickson, pois é... Meu nome é meu nick, vejam que fascinante... Contudo, muitos amiguinhos aqui das internet gostam de me chamar de Sony, façam como quiserem.

No mais, sou apenas mais um rapaz Latino-americano, sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior... Gosto também de animes e mangás (Shocking!). Caso tenham o mínimo necessário de curiosidade para saber por onde vai e por onde vem mais ou menos o meu gosto, tá aí o meu MAL no perfil.

Gosto de discussões, então vim pra cá só pra passar o tempo de vez em quando - quando eu tiver tempo. Já stalkiei um bocado aqui, mais por referência do que por vontade própria (entendam como quiserem), mas nunca participei por falta de uma conta. Então cá estou. Provavelmente não serei tão ativo, mas espero bons (e maus, claro) debates! Outras coisas sobre mim... Well, cês vão descobrindo com o tempo aqui (ou não).



Um abraço, um cheiro e uma trouxa de arroz! Hora da aventura!
 #2
Muitíssimo bem-vindo. Divirta-se! Peace
 #3
O Sony veio pra cá também, o que tu fez Ket?
 #4
Bem-vindo, Sony! Thumbup
 #5
Bem-vindo, Sony! [2]

o que fez vc vir pra um pais de bosta como brasil?!
 #6
eu achei que era post do desenho tinha feito poker face.


Welcome man
 #7
(27/08/2015, 00:35)jamessonic Escreveu: Bem-vindo, Sony! [2]

o que fez vc vir pra um pais de bosta como brasil?!

Ele veio do interior, não do exterior.
3 usuários curtiram este post: Blanky, Oiacz, Taneda
 #8
(27/08/2015, 00:35)jamessonic Escreveu: o que fez vc vir pra um pais de bosta como brasil?!

Ele falou "latino-americano" citando uma música muito famosa do Yanni.
 #9
(27/08/2015, 00:35)jamessonic Escreveu: o que fez vc vir pra um pais de bosta como brasil?!

Brasileiros também contam cmo latino-americanos cara...

(27/08/2015, 00:36)skarpzinho Escreveu: eu achei que era post do desenho tinha feito poker face.

Pensei a mesma coisa
 #10
(27/08/2015, 00:36)mandrake_ Escreveu: Ele veio do interior, não do exterior.

Essa eu tive quer dar like duas vezes.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes