Adventure Time!

Tópico em 'Apresentação' criado por Erickson em 27/08/2015, 00:33.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 
44 respostas neste tópico
 #21
Bem-vindo, Sony.
 #22
@Taneda

vc tem algo contra mim?!?

@Oiacz
obrigado, por responder por mim.
 #23
PS: Achei que tínhamos um tópico de Hora de Aventura e já vinha aqui falar sobre como eu shippo a Marceline e o Rei Gelado.
 #24
(27/08/2015, 00:54)Morgiana Escreveu: PS: Achei que tínhamos um tópico de Hora de Aventura e já vinha aqui falar sobre como eu shippo a Marceline e o Rei Gelado.

Pelas reações, acho que não foi a única a achar isso haha
 #25
@Erickson, agora você já pode votar nas enquetes do fórum. Aqui tem muita enquete, então dê uma passada nos tópicos com enquetes, vote e comente dando sua opinião.
 #26
Darei uma passada nas enquetes logo mais!
 #27
Bem vindo cara. 

Anime compatibility with SonyErickson is:

Medium-High


O que não quer dizer nada.
 #28
(27/08/2015, 00:54)Morgiana Escreveu: PS: Achei que tínhamos um tópico de Hora de Aventura e já vinha aqui falar sobre como eu shippo a Marceline e o Rei Gelado.

Esse é o pior ship que eu já vi. A relação do Simon (não Rei Gelado) e da Marceline é de pai-filha.
 #29
(27/08/2015, 17:36)Lonely Escreveu: Esse é o pior ship que eu já vi. A relação do Simon (não Rei Gelado) e da Marceline é de pai-filha.
Eu sei, não shippo os dois de verdade não.

Triste demais a história do Simon.
 #30
(27/08/2015, 17:49)Morgiana Escreveu: Eu sei, não shippo os dois de verdade não.

Triste demais a história do Simon.

Sim. As histórias do Rei Gelado (e de suas encarnações) geralmente são tristes, até a do surgimento do Gunter, não sei se você chegou à assistir.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Páginas (5): 1 2 3 4 5
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes