Me apresentando

Tópico em 'Apresentação' criado por Rotten Egg em 26/08/2015, 20:48.
Páginas (2): 1 2
 
18 respostas neste tópico
 #1
Sou apenas um ser humano comum, que estuda para um dia se formar e então trabalhar e tem por hobby ler e assistir a animes e filmes. Normalmente as pessoas dizem "cara, você tem 21 anos, para de ver desenho japonês e ler historia em quadrinho", mas como aqui todos devemos ter um gosto mais ou menos parecido, espero não ser julgado.
Além de ler mangás, gosto de ler livros de suspense e terror, tipo Agatha Christie, Sidney Sheldon, Stephen King entre outros autores, além dos livros de ficção fantástica. Quanto ao meu gosto por animes, não sou muito seletivo. Assisto qualquer um, desde que tenha uma história envolvente.
No gosto musical, sou bem eclético. Escuto desde MC Livinho até Chopin, mas tenho minhas preferências. Curto muito musica indie e eletrônica. Penso que essa besteira de escutar só rock, ou só funk, ou só j-music apenas te afasta das pessoas e te impede de conhecer um monte de gente legal.
Espero sinceramente fazer novas amizades aqui e ampliar meus horizontes, além é claro de debater sobre animes e afins. Obrigado a todos, e qualquer coisa é só perguntar.
 #2
Não tem lista de animes no MyAnimeList ou coisa parecida?
 #3
Eu até tinha, mas não atualizava muito, e acabei esquecendo meu login Icon_neutral
 #4
(26/08/2015, 20:52)Rotten Egg Escreveu: Eu até tinha, mas não atualizava muito, e acabei esquecendo meu login Icon_neutral

Seria bom você ter uma lista pra sabermos quais animes você viu... Bem, de qualquer modo, de acordo com seu avatar você gosta de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1045, logo seria bom você passar nesse tópico e dar sua opinião sobre a obra.
 #5
@Rotten Egg

Bem vindo! Thumbup 
A galera aqui é gente boa, logo logo você vai se sentir a vontade.  Icon_mrgreen
 #6
@rapier

Fiz questão de ir lá e dar minha opinião sobre o anime, valeu.

@Blanky

Obrigado pelas boas vindas
 #7
(26/08/2015, 21:13)Rotten Egg Escreveu: @rapier

Fiz questão de ir lá e dar minha opinião sobre o anime, valeu.

Aqui tem muito tópico pra animes mais "velhos" assim como Katanagatari em https://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20. Você pode dar uma passada nesse subfórum e ir comentando nos tópicos que desejar.
 #8
Bem-vindo.

E com 21 aninhos, acho que pra média desse fórum você tá mais para shota do que pra tio.
 #9
Seja bem-vindo! Logo logo já se acostuma, pessoal aqui é bem de boa.
 #10
@Morgiana

Haha, não to falando que sou velho mas é que das pessoas que conheço sou a única que assiste animes, e meio que me acham infantil por isso. Na verdade é até chato não ter ninguém com quem conversar sobre anime e afins na roda de amigos.

@Kouhai

Obrigado manin Icon_e_biggrin
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes