Shadow of the Colossus

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #11
Jogo obrigatório pra qualquer pessoa, na minha opinião, assim como Ico e Okami. Deu até saudades de jogar.
Responder
 #12
Esse jogo é uma obra de arte. Felizmente a primeira vez que joguei foi uma versão com legendas, então tive a felicidade de entender o que se passava. O colosso que mais me chamou atenção foi o 5º, muito épica a batalha! Melhor OST certamente é a Dispair-filled Farewell.

Spoiler:  
[Imagem: gw34dd4.jpg]
Que maravilha! booty
1 usuário curtiu este post: Episode
Responder
 #13
Um jogo fantástico, mas sinceramente eu gostava mais de ver a arte dele, o design dos colossos do que ficar andando naquele mundo gigante e vazio seguindo o reflexo da espada... Tudo ficava longe.
Responder
 #14
está aqui um jogo que dei final umas 3 vezes porque também não tinha muito o que fazer depois, então terminava novamente.

Legal era o detonado disso era só um mapa, eu usava para achar as frutas e aumentar a stamina, tentei jogar ICOs mas como sempre o emulador disso não roda bem no meu PC, então acho que quando eu upar meu PC poderei jogar além desse outros games emulados, como o zelda lá no cemu, que roda nos 15 FPS aqui.

Quando eu conseguir emular legal esse aqui eu vou jogar de novo.
Responder
 #15
Esse é uma pérola. Seguindo o jogo menos conhecido (ICO), o time se consagrou. 
Um dos aspectos mais interessante no jogo pra mim, fora o óbvio destaque para o combate contra os Colossus, é o mundo aberto. Mesmo sem nenhuma grande atividade, ele passa uma sensação de veracidade muito grande. Muito bem construído. Na realidade, acredito que nesses termos, ele foi de grande inspiração na construção do mundo do Zelda Breath of the Wild.

De qualquer forma, esperando ansiosamente pela remake da Bluepoint Games.
Responder
 #16
Inventei de jogar isso no emulador e tô passando raiva, 40 minutos tentando matar a porra do primeiro colosso, consegui chegar na cabeça dele mas sempre dou uma pirueta pro chão de burrice e noobice... Minha configuração do teclado também não é muito boa, mais tarde dou uma olhada.

Alguém me ajuda com dúvida de noob? Pra que serve o negócio que faz a espada brilhar? Parece que eu posso movimentar, um tipo de mira, mas nada acontece.
Responder
 #17
(26/11/2017, 23:08)Befire Escreveu: Alguém me ajuda com dúvida de noob? Pra que serve o negócio que faz a espada brilhar? Parece que eu posso movimentar, um tipo de mira, mas nada acontece.

não visse a introdução do jogo? esse feixe converge aonde os colossos estão, e em batalha eles indicam os pontos vitais pra vc furar. A espada precisa receber luz do sol pros feixes de luz apontarem.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #18
(26/11/2017, 23:21)JJaeger Escreveu: não visse a introdução do jogo? esse feixe converge aonde os colossos estão, e em batalha eles indicam os pontos vitais pra vc furar. A espada precisa receber luz do sol pros feixes de luz apontarem.

Eu aperto espaço em cutscenes, vou prestar mais atenção Ohrly
Responder
 #19
pô befirezão, isso aqui tem tudo a ver com a história, não pode pular as cutscenes nem de brincadeira
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #20
Derrotei meu primeiro colosso, aleluia senhor! E vendo a cutscene parece que cada colosso que eu matar vai destruir um altar lá do templo? Foi o que eu entendi
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes