Notebooks

Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60
591 respostas neste tópico
 #501
(08/03/2022, 09:57)Onsokumaru Escreveu: De fato ter um notebook de "alta performance" é sinônimo de "altas temperaturas e muita confusão". A flexibilidade de compactação do hardware, cria limitações que forçam você a adquiri acessórios.
O ideal seria você comprar aqueles suportes para notebook com cooler, em vez da pasta térmica, considerando o preço que pagou na pasta.
Parece que uma base refrigerada será obrigatório se quiser ter o desempenho máximo, no momento estou usando o modo silencioso que limita o processador, perco um pouco de desempenho mas ele fica consideravelmente mais frio.

(08/03/2022, 09:59)rapier Escreveu: Sabe qual o melhor jeito de aumentar desempenho e baixar temperaturas em um note? Undervolt. O ruim é a fabricante deixar essa opção liberada na BIOS.

Já vi alguns vídeos falando de undervolt, é uma opção a ser considerada e aparentemente utilizá-lo não toma desempenho do sistema, depois vou conferir como fazê-lo neste note.
Responder
 #502
Pensando em comprar outro monitor para estudar e dividir a tela do notebook, encontrei um uma bugiganga interessante: tri screen.

https://www.amazon.com.br/P2-polegadas-a...162&sr=1-4.
[Imagem: D4nbZm2.jpg]
Tinha visto no Instagram e achei fake, pesquisei, vi uns vídeos no youtube e me espantei. Algo a se considerar num futuro próximo.

Responder
 #503
Eu achei que o notebook que a empresa tava mandando era um xumbrega qualquer, mas o negócio veio com uma rtx 3050, 16 de ram e um i7. Acho que vou até desistir de comprar o PC foda, esse notebook aqui dá muito pro gasto.
Responder
 #504
Inocência minha, Notebook só serve pra trabalho mesmo. Não posso nem instalar uma distro nele, o negócio é totalmente capado (com razão).
Responder
 #505
kkkk  Icon_lol

Se bobear os caras ligar a camera sem vc perceber e fica vendo vc ai programando e coçando o boga  Icon_lol

Na empresa que eu trabalho os caras enviaram um macbook pro mas cheio de lixo de segurança instalado, resultado a maquina vive travando.

Conseguiram fazer um mac book virar um windows  Icon_lol
Responder
 #506
(11/04/2022, 20:32)gangrena Escreveu: kkkk  Icon_lol

Se bobear os caras ligar a camera sem vc perceber e fica vendo vc ai programando e coçando o boga  Icon_lol

Tenho certeza que se eu ler a trilogia do senhor dos anéis que eles me mandaram pra assinar, em algum parágrafo vai especificar que eles podem fazer isso aí mesmo.

(11/04/2022, 20:32)gangrena Escreveu: Na empresa que eu trabalho os caras enviaram um macbook pro mas cheio de lixo de segurança instalado, resultado a maquina vive travando.

Conseguiram fazer um mac book virar um windows  Icon_lol

É decepcionante. Você tem uma Ferrari nas mãos, mas ela não dá ré, não faz curva e o motor não roda mais rápido que 10km por hora.
Responder
 #507
Vou começar a estudar a troca do meu notebook i7 8g da Lenovo por talvez um dell i5 ou se der grana i7.

Notebook começou a dar umas apagadas se zera a bateria parece que a bios não está segurando.  Icon_mad

Aproveitar que não gosto dessa maquina pegar até o final do ano um samsung ou dell com um touchpad que preste, esse do Lenovo é um lixo completo.

E também algum notebook com uma carcaça mais resistente, essa dos lenovo é muito fragil, descasca fácil demais.
Responder
 #508
(22/07/2022, 19:56)gangrena Escreveu: Vou começar a estudar a troca do meu notebook i7 8g da Lenovo por talvez um dell i5 ou se der grana i7.

Notebook começou a dar umas apagadas se zera a bateria parece que a bios não está segurando.  Icon_mad

Aproveitar que não gosto dessa maquina pegar até o final do ano um samsung ou dell com um touchpad que preste, esse do Lenovo é um lixo completo.

E também algum notebook com uma carcaça mais resistente, essa dos lenovo é muito fragil, descasca fácil demais.
Repita comigo: NÃO COMPRE NOTEBOOKS DA DELL
O motivo é a sua carcaça frágil e a sua refrigeração ineficiente.
Responder
 #509
(22/07/2022, 19:56)gangrena Escreveu: Vou começar a estudar a troca do meu notebook i7 8g da Lenovo por talvez um dell i5 ou se der grana i7.

Notebook começou a dar umas apagadas se zera a bateria parece que a bios não está segurando.  Icon_mad

Aproveitar que não gosto dessa maquina pegar até o final do ano um samsung ou dell com um touchpad que preste, esse do Lenovo é um lixo completo.

E também algum notebook com uma carcaça mais resistente, essa dos lenovo é muito fragil, descasca fácil demais.

Esse teu Lenovo é um Thinkpad? Esse é feito pra durar, teoricamente. Comprei um recentemente, tô gostando muito. Máquina boa, roda o Vim lisinho.

(22/07/2022, 21:09)franklin52 Escreveu: Repita comigo: NÃO COMPRE NOTEBOOKS DA DELL
O motivo é a sua carcaça frágil e a sua refrigeração ineficiente.

Nem aqueles Dell Latitude que diz ser business grade?

O teclado do Thinkpad é bom demais. Melhor teclado de notebook que existe.
Responder
 #510
(22/07/2022, 22:59)JJaeger Escreveu: Esse teu Lenovo é um Thinkpad? Esse é feito pra durar, teoricamente. Comprei um recentemente, tô gostando muito. Máquina boa, roda o Vim lisinho.


Nem aqueles Dell Latitude que diz ser business grade?

O teclado do Thinkpad é bom demais. Melhor teclado de notebook que existe.
É o IdeaPad S145.

Esse thinkpad olhando agora tem um touchpad bem diferente do IdeaPad.
Responder
Páginas (60): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes