Notebooks

Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62
610 respostas neste tópico
 #491
(23/01/2022, 14:52)Ash_ Escreveu: Tô pensando em comprar um notebook e a placa de vídeo escolhida tá virando um problema, o abismo no desempenho entre a 1650 e a 3050 é algo a se temer? Falam muito que se for pra comprar, que seja um note com a placa mais nova, porém o preço sobe com força. O Lenovo 3i com a GTX 1650 está saindo por volta de 4.5k, enquanto o Dell g15 com RTX 3050 está por volta dos 6.5k, são 2000 reais de gap em placas do mesmo seguimento, blza que o Dell parece ter alguns prós como a tela e mais portas usb, este é um dos motivos que me inclinam para ele, o 3i só possui duas portas.
GPU de notebook é carissima é da para jogar quase nada  Icon_lol
Responder
 #492
(23/01/2022, 17:46)gangrena Escreveu: GPU de notebook é carissima é da para jogar quase nada  Icon_lol
Rodando o The Witcher 3 já tá bom, atualmente não tenho ido além disso, nesse ponto a gtx 1650 já pode servir, porém a 3050 parece bem melhor...é um tormento.
Responder
 #493
(23/01/2022, 18:37)Ash_ Escreveu: Rodando o The Witcher 3 já tá bom, atualmente não tenho ido além disso, nesse ponto a gtx 1650 já pode servir, porém a 3050 parece bem melhor...é um tormento.
Mas é a mesma do desktop? 4gb de ram?

Eu tenho mas versão desktop e roda tudo.

Meu notebook veio com a mx110 de 2gb e roda absolutamente nada atual bem.  Icon_lol
Responder
 #494
(23/01/2022, 19:07)gangrena Escreveu: Mas é a mesma do desktop? 4gb de ram?

Eu tenho mas versão desktop e roda tudo.

Meu notebook veio com a mx110 de 2gb e roda absolutamente nada atual bem.  Icon_lol
Uma dessas de notebook já roda alguma coisa, mas não deve ser o mesmo desempenho de uma desktop, já a mx110 não deve rodar nada mesmo  HAHA!
Responder
 #495
(31/12/2021, 11:22)TimeBandit Escreveu: Onde achei, a bateria estava saindo por volta de 700 reais, mas achei no aliexpress por 150.

Comprei no ali mesmo, foi na semana da blackfraude e chegou ontem.

Coloquei no note, carreguei e parece estar tudo normal por enquanto.

Quando tu comprou, como que foi a questão do rastreio? Só quando chegou ao BR que conseguiu ter alguma informação?
Responder
 #496
(03/03/2022, 17:27)ProRage Escreveu: Quando tu comprou, como que foi a questão do rastreio? Só quando chegou ao BR que conseguiu ter alguma informação?

eu comprei e esqueci, não fiquei rastreando pra ser sincero
Responder
 #497
Finalmente estou com um computador aceitável, comprei o Lenovo Gaming 3i das fábulas, realmente é um notebook onesto. O carinha consegue empurrar bem as coisas que jogo, no WoT a 1650 leva acima dos 100 fps no alto e no The Witcher 3 da pra cravar 60 no médio, é um baita downgrade se comparar com a performance que eu tinha antes com a 1660ti, mas em questão de jogabilidade quase não vai me afetar. Já fiz uns upgrades, tascei um nvme de 1tb pois o que vem nele tem apenas 250gb, da nem pro cheiro, também comprei junto 2 pentes de memória da ADATA que juntos somam 16gb, na internet recomendam muito esse kit da china e saiu barato até. O notebook esquenta bastante, o normal dele é trabalhar com o processador acima dos 80 graus, assusta pra quem mal passava dos 50 no Ryzen 5 2600, mas acho que é o normal de notebook então não vou encucar muito, principalmente depois de um certo experimento falho, comprei uma pasta térmica thermal grizzly milagrosa, mas tive impressão que o treco não mudou nada, parece até mais quente em alguns momentos e ainda bugou o HWMonitor, agora a GPU está sempre em 0% de uso, felizmente no afterburner aparece normal, só fico triste pelos quase 100 mangos em 1 grama de troço inútil.
Responder
 #498
Tem que ter muita coragem para comprar notebook para jogar nesse calor.
Responder
 #499
(07/03/2022, 22:14)Ash_ Escreveu: mas acho que é o normal de notebook então não vou encucar muito
De fato ter um notebook de "alta performance" é sinônimo de "altas temperaturas e muita confusão". A flexibilidade de compactação do hardware, cria limitações que forçam você a adquiri acessórios.
O ideal seria você comprar aqueles suportes para notebook com cooler, em vez da pasta térmica, considerando o preço que pagou na pasta.
Responder
 #500
(07/03/2022, 22:14)Ash_ Escreveu: Finalmente estou com um computador aceitável, comprei o Lenovo Gaming 3i das fábulas, realmente é um notebook onesto. O carinha consegue empurrar bem as coisas que jogo, no WoT a 1650 leva acima dos 100 fps no alto e no The Witcher 3 da pra cravar 60 no médio, é um baita downgrade se comparar com a performance que eu tinha antes com a 1660ti, mas em questão de jogabilidade quase não vai me afetar. Já fiz uns upgrades, tascei um nvme de 1tb pois o que vem nele tem apenas 250gb, da nem pro cheiro, também comprei junto 2 pentes de memória da ADATA que juntos somam 16gb, na internet recomendam muito esse kit da china e saiu barato até. O notebook esquenta bastante, o normal dele é trabalhar com o processador acima dos 80 graus, assusta pra quem mal passava dos 50 no Ryzen 5 2600, mas acho que é o normal de notebook então não vou encucar muito, principalmente depois de um certo experimento falho, comprei uma pasta térmica thermal grizzly milagrosa, mas tive impressão que o treco não mudou nada, parece até mais quente em alguns momentos e ainda bugou o HWMonitor, agora a GPU está sempre em 0% de uso, felizmente no afterburner aparece normal, só fico triste pelos quase 100 mangos em 1 grama de troço inútil.

Sabe qual o melhor jeito de aumentar desempenho e baixar temperaturas em um note? Undervolt. O ruim é a fabricante deixar essa opção liberada na BIOS.
Responder
Páginas (62): 1 ... 48 49 50 51 52 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes