Notebooks

Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60
591 respostas neste tópico
 #41
(22/10/2015, 23:08)rapier Escreveu: A princípio o preço tá bom. Com o dólar atual, acho que preço melhor só na Black Fraude.

Será que vale a pena esperar até lá para pegar um notebook melhor?
Bem melhor né, para justificar a espera.
Responder
 #42
(22/10/2015, 23:09)AmagamiBr Escreveu: Será que vale a pena esperar até lá para pegar um notebook melhor?

Pra mim o preço tá OK pro que oferece. Não confiaria num desconto grande na Black Fraude.

(22/10/2015, 23:09)AmagamiBr Escreveu: Bem melhor né, para justificar a espera.

"Bem melhor" seria ter um SSD e uma CPU melhor, mas aí eu acho que o preço já fica bem maior.
Responder
 #43
(22/10/2015, 23:11)rapier Escreveu: "Bem melhor" seria ter um SSD e uma CPU melhor, mas aí eu acho que o preço já fica bem maior.

Eu até queria pegar um com SSD, mas pelo visto não tem nenhum notebook que já venha de fábrica.
Já tenho 2 hds, comprar um notebook para retirar o HD e colocar SSD não me parece legal.
Responder
 #44
(22/10/2015, 23:14)AmagamiBr Escreveu: Eu até queria pegar um com SSD, mas pelo visto não tem nenhum notebook que já venha de fábrica.
Já tenho 2 hds, comprar um notebook para retirar o HD e colocar SSD não me parece legal.

Depende, se o notebook que tu comprar tiver drive óptico, você pode tirar ele e colocar o HD com um adaptador caddy enquanto coloca o SSD no principal.
Responder
 #45
(22/10/2015, 23:14)AmagamiBr Escreveu: Eu até queria pegar um com SSD, mas pelo visto não tem nenhum notebook que já venha de fábrica.
Já tenho 2 hds, comprar um notebook para retirar o HD e colocar SSD não me parece legal.

Tem note com SSD de fábrica, mas lá no Submarino tá começando por mais de 3 mil reais, o que fica inviável.
Responder
 #46
(22/10/2015, 23:14)AmagamiBr Escreveu: Eu até queria pegar um com SSD, mas pelo visto não tem nenhum notebook que já venha de fábrica.
Já tenho 2 hds, comprar um notebook para retirar o HD e colocar SSD não me parece legal.

O preço tá legal...
Mas eu esperaria a black fraude sim...
Porque mercado de pc não está dos melhores, somando com a crise, talvez tenha umas promoções boas... É só você começar a anotar os preços por agora, para não ser enganado.
Responder
 #47
(22/10/2015, 23:17)rapier Escreveu: Tem note com SSD de fábrica, mas lá no Submarino tá começando por mais de 3 mil reais, o que fica inviável.

SSD 2.5" ou aqueles "tipo cartão"?
Responder
 #48
(22/10/2015, 23:18)gusyavoo Escreveu: O preço tá legal...
Mas eu esperaria a black fraude sim...
Porque mercado de pc não está dos melhores, somando com a crise, talvez tenha umas promoções boas... É só você começar a anotar os preços por agora, para não ser enganado.

Um notebook com 8GB de ram, USB 3.0 e um i5 no mínimo Haswell custa naturalmente 2 mil reais. Pra ficar mais barato que isso, precisa ter uma promoção de verdade, o que é raro no mundo da informática BR quando o assunto é notebook.

(22/10/2015, 23:20)BinSlashBash Escreveu: SSD 2.5" ou aqueles "tipo cartão"?

Não prestei atenção. Estou vendo os preços da Kabum no momento.
Responder
 #49
Eu não sei se os outros concordam, mas para mim, para um SSD valer a pena tem que ter no mínimo 256Gb de espaço. O meu tem 128Gb e já está quase todo ocupado, e olha que só tem os programas e o lixo do Windows instalado nele.
Responder
 #50
(22/10/2015, 23:23)BinSlashBash Escreveu: Eu não sei se os outros concordam, mas para mim, para um SSD valer a pena tem que ter no mínimo 256Gb de espaço. O meu tem 128Gb e já está quase todo ocupado, e olha que só tem os programas e o lixo do Windows instalado nele.

Eu só uso Windows + programas e tenho 52 GB livre, e a paginação tá no SSD.

128 GB é o suficiente pra quem não instala jogos no SSD e não usa "meus documentos" como pasta pra guardar mídia.

Pelo que vi na internet, 2 mil reais é o preço mais barato atualmente praquele notebook.
Responder
Páginas (60): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes