Notebooks

Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62
619 respostas neste tópico
 #481
(28/12/2021, 20:56)Ash_ Escreveu: Esse é um dos pontos que mais me preocupam, afinal quero comprar um equipamento que dure anos e resistência é primordial, ter o suporte é algo muito bom, mas geralmente ele acaba antes de aparecer os problemas de construção. De toda forma ainda é uma opção, assim como os da Acer, talvez tenham modelos mais resistentes mesmo dentro das marcas, darei uma olhada nisso também.
Tive um acer e a maquina era relativamente boa, mas a carcaça também deixava a desejar.

Como a maquina era pesada, quando vc segurava por uma da quinas a carcaça envergava e dava algum contato interno na placa e desligava o notebook  Icon_lol  e troquei umas 3 ou 4 vezes de teclado, algo que não fiz até agora com o lenovo.
Responder
 #482
(28/12/2021, 21:12)gangrena Escreveu: Tive um acer e a maquina era relativamente boa, mas a carcaça também deixava a desejar.

Como a maquina era pesada, quando vc segurava por uma da quinas a carcaça envergava e dava algum contato interno na placa e desligava o notebook  Icon_lol  e troquei umas 3 ou 4 vezes de teclado, algo que não fiz até agora com o lenovo.
Aí é foda, amarrou a lata do Acer, quero não kk

MSI também é opção, mas parece que o suporte dele é nulo.
Responder
 #483
A bateria do meu note estava durando nada.
Praticamente nada, durava de 5 a 10 segundos fora da tomada.

Abri ele mes passado pra ver o modelo da bateria e dar uma limpada... estava surpreendentemente limpo, mas a bateria estava estufada.

Tirei a bateria e separei pro descarte e fui atrás de uma nova:

Não achei no site da dell, entao fui buscar em outros sites.

Onde achei, a bateria estava saindo por volta de 700 reais, mas achei no aliexpress por 150.

Comprei no ali mesmo, foi na semana da blackfraude e chegou ontem.

Coloquei no note, carreguei e parece estar tudo normal por enquanto.

A capacidade da bateria é de 42000mhw, pelo que vi aqui no hwmonitor ele tá reportando 41000mhw de capacidade máxima, 40000mhw de capacidade atual já que estou fora da tomada no momento.

Nada mal, o windows está dando 5 horas de duração da bateria... esse note não é dos mais economicos já que tem uma cpu de 25w que não é tão economica. possui uma placa gráfica dedicada e um HD secundário de 1tb.

Preciso ver se é possível desativar a gpu dedicada quando tiver na bateria e ver de trocar esse hdd por um ssd ou um ssd m2 maior pra trocar tudo já que o do m2 que veio é de 128gb somente.
Responder
 #484
Falando de bateria, é legal tirar a bateria do note novo qd estiver em casa?
Responder
 #485
(31/12/2021, 11:28)Ash_ Escreveu: Falando de bateria, é legal tirar a bateria do note novo qd estiver em casa?

Se der pra remover, você até pode fazer isso, mas vc precisa usar a bateria de vez em quando. Tipo, descarregar totalmente e carregar até 100% pelo menos uma vez por mes

O que matou a bateria desse meu note é que ele ficou uns 2 anos na gaveta na casa do meu pai porque ele não usava
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #486
(31/12/2021, 11:22)TimeBandit Escreveu: A bateria do meu note estava durando nada.
Praticamente nada, durava de 5 a 10 segundos fora da tomada.

Abri ele mes passado pra ver o modelo da bateria e dar uma limpada... estava surpreendentemente limpo, mas a bateria estava estufada.

Tirei a bateria e separei pro descarte e fui atrás de uma nova:

Não achei no site da dell, entao fui buscar em outros sites.

Onde achei, a bateria estava saindo por volta de 700 reais, mas achei no aliexpress por 150.

Comprei no ali mesmo, foi na semana da blackfraude e chegou ontem.

Coloquei no note, carreguei e parece estar tudo normal por enquanto.

A capacidade da bateria é de 42000mhw, pelo que vi aqui no hwmonitor ele tá reportando 41000mhw de capacidade máxima, 40000mhw de capacidade atual já que estou fora da tomada no momento.

Nada mal, o windows está dando 5 horas de duração da bateria... esse note não é dos mais economicos já que tem uma cpu de 25w que não é tão economica. possui uma placa gráfica dedicada e um HD secundário de 1tb.

Preciso ver se é possível desativar a gpu dedicada quando tiver na bateria e ver de trocar esse hdd por um ssd ou um ssd m2 maior pra trocar tudo já que o do m2 que veio é de 128gb somente.
Pagou taxas da compra dessa bateria?
Responder
 #487
(31/12/2021, 11:38)gangrena Escreveu: Pagou taxas da compra dessa bateria?

Não, mas paguei frete. Em torno de 40 reais.
Responder
 #488
Diminuí o brilho para 60% e a autonomia do notebook pulou pra 8 horas...
Nada mal. Se essa bateria é xingling, tá de parabéns... apesar de que a original também foi feita na china
Responder
 #489
Tô pensando em comprar um notebook e a placa de vídeo escolhida tá virando um problema, o abismo no desempenho entre a 1650 e a 3050 é algo a se temer? Falam muito que se for pra comprar, que seja um note com a placa mais nova, porém o preço sobe com força. O Lenovo 3i com a GTX 1650 está saindo por volta de 4.5k, enquanto o Dell g15 com RTX 3050 está por volta dos 6.5k, são 2000 reais de gap em placas do mesmo seguimento, blza que o Dell parece ter alguns prós como a tela e mais portas usb, este é um dos motivos que me inclinam para ele, o 3i só possui duas portas.
Responder
 #490
(23/01/2022, 14:52)Ash_ Escreveu: Tô pensando em comprar um notebook e a placa de vídeo escolhida tá virando um problema, o abismo no desempenho entre a 1650 e a 3050 é algo a se temer?

Em um notebook? Acho que não. Até porque GPU em note é muito mais complicado do que as versões desktop, pois depende demais da capacidade de resfriamento do note e do consumo liberado pelo fabricante do note.
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (62): 1 ... 47 48 49 50 51 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes