Notebooks

Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60
591 respostas neste tópico
 #461
Aproveitando que esse tópico subiu.

Mandaram no trampo um Mac Air m1.

Primeira estava pensando que seria uma merda, geralmente Air são maquinas mais fracas, quando peguei mudou pouco em relação ao pro que tenho, mas é mais leve e a frente um pouco mais fina.

Ele usa o carregador do ipad  Icon_eek

Quando liguei começou toda a diferença, muito mais rapido do que o mac book pro 2019 que tenho, bem mais leve, e esquenta zero e nem mesmo tem ruido, 2 dos problemas do mac book pro intel.

Por enquanto de problema só algumas bibliotecas que não foram buildadas para mac m1.
Responder
 #462
(20/07/2021, 19:26)gangrena Escreveu: Aproveitando que esse tópico subiu.

Mandaram no trampo um Mac Air m1.

Primeira estava pensando que seria uma merda, geralmente Air são maquinas mais fracas, quando peguei mudou pouco em relação ao pro que tenho, mas é mais leve e a frente um pouco mais fina.

Ele usa o carregador do ipad  Icon_eek

Quando liguei começou toda a diferença, muito mais rapido do que o mac book pro 2019 que tenho, bem mais leve, e esquenta zero e nem mesmo tem ruido, 2 dos problemas do mac book pro intel.

Por enquanto de problema só algumas bibliotecas que não foram buildadas para mac m1.

Véi, onde vc trabalha? Caralho. No google? Os caras te dão um macbook? Vou ir fazer T.I. zé.
Responder
 #463
(20/07/2021, 20:38)Lonely Escreveu: Véi, onde vc trabalha? Caralho. No google? Os caras te dão um macbook? Vou ir fazer T.I. zé.
 Esses dias por falta de 1 estava com 3 ostentando Icon_lol:
[Imagem: x0QP21e.jpeg]
Da esquerda era um mac book pro de 2016 que devolvi para empresa, do meio o Mac book air M1 que mandaram em troca e da direita o Mac Book pro que eu comprei 2019 com a maldita touch bar.

Para o tipo de desenvolvimento que eu faço de Apps iOS é obrigatório ter um mac e pior que nessa area de TI nem está tão dificil ter um as empresas estão fornecendo para funcionarios, porque tem uma parceria corporativa da Apple e educacional onde da para comprar por um preço bem em conta.

Tenho uma maquina middle Lenovo i7 que apesar de ser mais potente, a qualidade do acabamento é ridículo perto: plastico vagabundo, track pad é um lixo.

E mermão é maquina para vc trabalhar, fechar a tampa e no dia abrir a tampa e continuar de onde estava sem reiniciar por meses, essa maquina windows em 1 semana já pede arrego se fizer isso Icon_lol .

O que ferra no brasil é infelizmente além dos impostos essa valor de real, porque uma maquina como dessas ai está US$999,00 uns 5k em conversão direta mais ou menos. Ainda sim o preço dos novos macbook com M1 está caindo, já tem por ai por 7000k, acho que em 1 ano atinge uns 5k ou 6k se o real se mantiver e da para pegar uma quase no preço de um notebook intel/windows, mas uma maquina com um acabamento e qualidade muito alta.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #464
O que ferra no Brasil é a Apple querendo 300% de lucro.

(20/07/2021, 22:05)gangrena Escreveu: E mermão é maquina para vc trabalhar, fechar a tampa e no dia abrir a tampa e continuar de onde estava sem reiniciar por meses, essa maquina windows em 1 semana já pede arrego se fizer isso Icon_lol .

Eu não tenho muitos problemas, fico meses sem reiniciar meu pc.
E eu coloco pra hibernar, não costumo deixar suspenso. Hibernar, normalmente, gera mais problemas.

Recentemente tive uns problemas no windows, mas foram causados por um dos meus HD.
Responder
 #465
(21/07/2021, 14:49)TimeBandit Escreveu: O que ferra no Brasil é a Apple querendo 300% de lucro.


Eu não tenho muitos problemas, fico meses sem reiniciar meu pc.
E eu coloco pra hibernar, não costumo deixar suspenso. Hibernar, normalmente, gera mais problemas.

Recentemente tive uns problemas no windows, mas foram causados por um dos meus HD.
Vou tentar hibernar, porque o suspenso em 1 semana a maquina parece que começa a degradar o desempenho.
Responder
 #466
(21/07/2021, 22:16)gangrena Escreveu: Vou tentar hibernar, porque o suspenso em 1 semana a maquina parece que começa a degradar o desempenho.

hibernar costuma dar mais problema.
vc tá usando uma imagem limpa do windows ou a que vem com o fabricante?
Responder
 #467
Me mandaram um note do trmapo:
Dell Latitude 5420, tem i7 11° geração, nvme 512GB, 16GB ram
bem pica mesmo, só q ele é meio pequeno, vai levar um tempo pra eu me acostumar depois de ficar tantos anos no desktop
Responder
 #468
(22/07/2021, 16:45)TimeBandit Escreveu: hibernar costuma dar mais problema.
vc tá usando uma imagem limpa do windows ou a que vem com o fabricante?
Imagem limpa, tive que zerar a maquina para instalar um SSD
Responder
 #469
Comprei recentemente o G3 Series da Dell a primeira que aparece. Gostei da configuração, principalmente da placa de video.  https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming-a...3500w6500w
Responder
 #470
(08/08/2021, 19:11)Killy Escreveu: Comprei recentemente o G3 Series da Dell a primeira que aparece. Gostei da configuração, principalmente da placa de video.  https://www.dell.com/pt-br/shop/gaming-a...3500w6500w

É um bom PC, mas sinceramente vi configurações bem melhores pelo mesmo preço.
Geração 4000 da amd com mesma placa, acho que o 4800h, que dá um pau em qualquer um Intel
Responder
Páginas (60): 1 ... 45 46 47 48 49 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes