Notebooks

Páginas (60): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60
591 respostas neste tópico
 #451
Acho que nem o w7 roda direito com 2gb de ram.

Pode ser que ele tivesse um pente de 2gb e um de 1gb. Ou um de 4gb + 1gb e acabou queimando o pente com mais capacidade.
Responder
 #452
(26/11/2020, 13:53)TimeBandit Escreveu: Pode ser que ele tivesse um pente de 2gb e um de 1gb. Ou um de 4gb + 1gb e acabou queimando o pente com mais capacidade.

se for isso seria muito azar...
Responder
 #453
(26/11/2020, 13:31)martec Escreveu: tu usava com 2GB de RAM?
eu ficaria louco se precisar viver disso...

Era 2+1.
Até que ainda sei onde comprar novos pentes baratos, daria para colocar 2+2, mas eu moro no fim do mundo, duas horas de distância em meio a pandemia até aonde vende.

Até que está dando para usar, estou usando até o Vivaldi agora!
Mas só com uma aba.
Responder
 #454
(26/11/2020, 15:25)PaninoManino Escreveu: Era 2+1.

que azar hein...
se fosse o de 1GB que tivesse queimado o estrago seria um pouco menor...
Responder
 #455
(26/11/2020, 23:56)martec Escreveu: que azar hein...
se fosse o de 1GB que tivesse queimado o estrago seria um pouco menor...

Não dá para chamar de azar porque esse note é cheio de partes trocadas, essas memórias eu já tinha tirado de outro.
Responder
 #456
Passei uns 6 meses juntando grana e essa semana comprei um mac book pro usado de 2019, está zerado.

A user leiga mandou com o icloud bloqueado e sem a nf junto, quase tive um infarto aqui achando que tinha tomado um golpe Icon_lol

Hoje ela resolveu tudo.

Sobre a maquina, eu estava trabalhando com um macbook pro 2016, o peso era maior e a pegada para segurar com 1 mão era muito incomoda.

O novo é muito mais confortável, tem o lcd/touch no teclado que considero inútil pra caralho, um leitor de digital para desbloquear, mas a qualidade da carcaça é nota 10, incrível como esse computador é bonito fisicamente e chamativo.

A bateria também é bruta, 8h de duração real, meu melhor notebook durou 4h.  Icon_eek

E a tela justamente no tamanho que gosto para notebook 13 polegadas, queria meu i7 com essa tela pequena.

O pad mouse dele nem precisa comentar, sensibilidade é ótima melhor que já usei, do meu lenovo é uma merda.

Vou usar para desenvolver em iOS e Android nele e meu i7 windows para jogar  Icon_lol
Responder
 #457
Um dia desses peguei num note novo da Dell pra mexer e... por que a Dell tá colocando tanta aleatoridade nos notes? Note com SSD M2 de 2GB de leitura/escrita, 8GB de RAM, i5-10210U e lagando forte... desinstalei o McAfee, que botaram pra rodar junto do Windows Defender (dois antivírus rodando juntos Facepalm), um programa lá que atrapalhava a conexão de internet e várias besteiras do Win10 pra deixar o notebook rápido como deve ser.
Responder
 #458
Oh, tinha me esquecido que ainda tinha um módulo de 1GB sobrando aqui, vi por acaso e adicionei ao Notebook.
Responder
 #459
Devia fazer uma semana ou mais que eu não usava o note velho.
Outro dia estava usando e a xícara de café mal tinha colocada na mesa tinha parecido formiga. Fazia um tempo que estavam circulando umas formiguinhas por aqui e eu não descobriu de onde estavam saindo. Finalmente descobri... do note!
Sem perceber fizeram um ninho dentro do drive de DVD que nem lembrava mais que existia. Ele estar sem a tampa de baixo por causa do calor deve ter facilitado.

Apesar de tudo, as formigas e do banho de inseticida que usei, como podem ver ele continua funcionando muito bem.
Responder
 #460
Peguei uma Dell G3 Series, a primeira que aparece dentre as opções. A ideia a priori e trampar, mas o game pós-trampo vai comer solto.
Responder
Páginas (60): 1 ... 44 45 46 47 48 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes