Notebooks

Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60
591 respostas neste tópico
 #411
(24/05/2020, 07:53)mandrake_ Escreveu: Ultimamente meu notebook está inviável de usar, o Windows simplesmente não está responsivo, além de demorar séculos para iniciar, nunca consigo fazer nada pois a tela sempre não responde e diz que o Windows não está respondendo...

Não sei o que pode ser, será que é o HD dando adeus ou algum erro no software? Recentemente eu unifiquei os discos C e D porque precisava do espaço dos dois juntos pra fazer um download grande... um era aonde estava o Windows e etc e o outro era pra arquivos, será que essa mudança teve algo a ver com essa lentidão de agora? Fiz pelas configurações do win10 mesmo.

Mais fácil você que usa saber o que é, por essa descrição breve não tem como imaginar qual seria o problema.
Responder
 #412
O notebook tem dois HDs?
Responder
 #413
Recebi o lennovo S145 i7 8gb memoria hd 1 tb

Achei o acabamento bem feioso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  mas depois do primeiro update do windows a maquina está funcionando muito bem.

Achei a maquina leve e a tela é meio esbranguiçada, mas acredito que de para ajustar.

Qualidade da tela é até boa por ser full hd e o angulo de visao é bom.

Por enquanto nao testei nada pesado, vou começar a migrar as coisas e fazer testes.
Responder
 #414
(26/05/2020, 12:11)gangrena Escreveu: Recebi o lennovo S145 i7 8gb memoria hd 1 tb

Achei o acabamento bem feioso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol  mas depois do primeiro update do windows a maquina está funcionando muito bem.

Achei a maquina leve e a tela é meio esbranguiçada, mas acredito que de para ajustar.

Qualidade da tela é até boa por ser full hd e o angulo de visao é bom.

Por enquanto nao testei nada pesado, vou começar a migrar as coisas e fazer testes.

Esse nome não me era estranho. Lembrei agora, esse S145 é famoso por ser tranquilo de fazer hackintosh em termos de compatibilidade HAHA!

A bateria é boa?
Responder
 #415
(26/05/2020, 13:13)Amagami Escreveu: Esse nome não me era estranho. Lembrei agora, esse S145 é famoso por ser tranquilo de fazer hackintosh em termos de compatibilidade HAHA!

A bateria é boa?
Dizem durar 4 horas, bateria mediana para fraca

Nao sabia que dava para virar um mac alternativo kkk vou ver como fazer
Responder
 #416
Acabei que achei melhor pegar o meu notebook que tinha 2 GIGABYTES DE RAM e por mais 2 para em vez de gastar 2k, pagar 100 junto com a formatação. PC tá rápido agora, só não dá para exagerar.
Responder
 #417
arrematei note usado por 26 dólares (nem vou converter por reais que....)
https://page.auctions.yahoo.co.jp/jp/auction/f430592925

para um i3-3110M, 4GB de RAM, 320GB de HD, ta de bom tamanho...
de toda forma, já chegou na minha mão e parece que ta tudo ok....
depois boto SSD que ta no outro note que ta quase morrendo.
e depois de ajeitar vou jogar no lixo o note que ta qse morrendo.
Responder
 #418
Uma semana de uso e estou gostando do S145 da Lenovo.

Bem mais leve que meu notebook lixão Acer, jogando ds3 de boas e para todas outras coisas está indo, ainda sim não fiz um uso intenso para trabalho.

Assim que possível fazer upgrade de memoria e SSD.
Responder
 #419
(11/06/2020, 19:08)Amagami Escreveu: Alienware também é um trambolho.

Acho que uma comparação justa seriam os Dell XPS e os Lenovos Thinkpads. Mas são praticamente do mesmo preço que um macbook. Da última vez que olhei um XPS tava + 10k.

Aqui o público quer um notebook finíssimo, leve, com boa carcaça (alumínio, nada de plástico) e com performance suficiente para o que esse público trabalha (fotografia, edição de vídeos, programação, CAD).
Quando estava pesquisando até postei aqui, notebook similar ao Macbook, LG Gram que é uma maquina windows i5 de aluminio, bateria fudida, 1kg de peso e etc custa 6,5k. Maquina linda.

É o concorrente do macbook pro e as melhores fabricantes tem máquinas nessa faixa de preço do mac book.

Notebook até 4k, que é a na faixa que eu comprei i7, 8gb de memoria e hd mecanico fora que são de plásticos e no geral feias.  Icon_lol
Galera parece que não aprende, máquinas ótimas custam caro, minusculas, pesam nada, bateria dura muito e telas com resolução alta.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #420
Os macbooks air até que são bons. O grande problema que vejo do modelo de entrada é ele ser dual core.
1000 trumps por um i3 dualcore em 2020.

Ah, agora a apple cobra 200 dólares por upgrade de 8gb para 16gb de ram. E diferente de rodinhas de luxo num mac pro, RAM é algo útil.

O macbook pro de 16 polegadas é decente em todos os sentidos. O defeito é ser mac, mas tanto config quanto valor são compatíveis com a concorrencia.

O macbook pro de 13 polegadas é bom, mas ele é tão parecido com o macbook air que nem vale a pena pegar ele.
Responder
Páginas (60): 1 ... 40 41 42 43 44 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes