Notebooks

Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60
591 respostas neste tópico
 #331
Nem ferrando que eu pago mais de 3,5k em um notebook

Não vale a pena,melhor comprar um PC.
Responder
 #332
(16/02/2020, 15:49)Wecko Escreveu: Nem ferrando que eu pago mais de 3,5k em um notebook

Não vale a pena,melhor comprar um PC.

Geralmente quem compra notebook não compra por escolha. Não tem como levar um PC na mochila, isso complica quem fica pouco em casa ou viaja muito HAHA!.
Responder
 #333
(16/02/2020, 12:08)Gabrinius Escreveu: Um colega meu comprou um tal alienware, parece ser uma linha mais foda da dell.

O negócio realmente roda tudo, até gta 5.

Só que custou mais de 5 mil reais.

Nem ferrando

Muito tempo atrás, quando comprei o meu, foi 2700 dólares.
Só que o dólar na época tava menos de 2, então não da pra dizer que foi um absurdo de caro.


(16/02/2020, 12:55)Roxas Escreveu: Obrigado pelas respostas, pessoal.

Talvez isso aí compense pra mim. Desktop ocupa muito espaço e eu não gosto de ficar muito tempo sentado na mesma posição, por isso o notebook é interessante. Estava preocupado com a durabilidade das peças, seria muito foda pagar 6,5k e ele durar pouco tempo ou dar defeito. Desktop eu sei que costuma ter durabilidade excelente.

Tipo, da pra montar uns desktop itx bacana, ele fica bem pequeno e bonito.
Eu montei um pra trabalho e gostei muito do resultado.
Ele é o da esquerda, na imagem não dá pra ter uma noção real, mas fica com um tamanho bem pequeno, bacana.
[Imagem: mAYd2Ev.jpg]
Responder
 #334
(16/02/2020, 19:46)gusyavoo Escreveu: Muito tempo atrás, quando comprei o meu, foi 2700 dólares.
Só que o dólar na época tava menos de 2, então não da pra dizer que foi um absurdo de caro.



Tipo, da pra montar uns desktop itx bacana, ele fica bem pequeno e bonito.
Eu montei um pra trabalho e gostei muito do resultado.
Ele é o da esquerda, na imagem não dá pra ter uma noção real, mas fica com um tamanho bem pequeno, bacana.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: mAYd2Ev.jpg]

Podia ter postado isso de ITX no tópico de gabinetes, não aqui.
Responder
 #335
(16/02/2020, 19:48)rapier Escreveu: Podia ter postado isso de ITX no tópico de gabinetes, não aqui.

Eu to comparando ele com um notebook, então pra mim meio que era indiferente em qual tópico.
Mas pode mover qualquer coisa.
Responder
 #336
Não chega a ser novidade porque já havíamos visto os teste, mesmo assim, teste do Anandtech com aquele notebook com APU AMD: https://www.anandtech.com/show/15708/amd...s-a-review

Será que a partir desse ano começam a aparecer notebooks bons e baratos com Ryzen por aqui?
Responder
 #337
Espero que sim, notebook é um troço muito caro que entrega pouco desempenho.
Responder
 #338
Minha sogra ta precisando de um notebook e não da pra esperar.
Ta foda achar, tudo muito caro.

O que vocês acham desse?
https://br-store.acer.com/notebook-acer-...q0al-005/p

Alguém tem sugestão?
Até uns 3.500
Responder
 #339
(07/05/2020, 13:43)gusyavoo Escreveu: Minha sogra ta precisando de um notebook e não da pra esperar.
Ta foda achar, tudo muito caro.

O que vocês acham desse?
https://br-store.acer.com/notebook-acer-...q0al-005/p

Alguém tem sugestão?
Até uns 3.500

É um Ryzen Zen 1, tem 12gb de ram e gpu integrada.
Não vem com ssd, que é um baita diferencial, mas com slot M.2 livre você pode colocar a qualquer momento.

Parece um bom produto. Nada de mais. A GPU integrada é melhor que a da intel, mas não vai fazer milagre.

Nessa faixa de preço é difícil achar algo decente. Eu mesmo só fui encontrar tudo que queria num notebook por mais de 6 mil reais.
Responder
 #340
(07/05/2020, 13:51)TimeBandit Escreveu: É um Ryzen Zen 1, tem 12gb de ram e gpu integrada.
Não vem com ssd, que é um baita diferencial, mas com slot M.2 livre você pode colocar a qualquer momento.

Parece um bom produto. Nada de mais. A GPU integrada é melhor que a da intel, mas não vai fazer milagre.

Nessa faixa de preço é difícil achar algo decente. Eu mesmo só fui encontrar tudo que queria num notebook por mais de 6 mil reais.

Eu achei que tinha uma quantidade boa de GB e espaço pra nvme.
Eu fico com medo é do processador não dar conta.

Os intel i5 com 8gb começam nos 3.500.
Responder
Páginas (60): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes