Notebooks

Páginas (62): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 62
619 respostas neste tópico
 #311
existe alguma vantagem nesses tal mac book ou é só igual iphone mesmo?
Responder
 #312
Vantagem é relativa, se vc odeia a Apple não vera nenhuma  Icon_lol

Um notebook todo de aluminio, bateria que mais dura no mercado, ultraleve quase o peso de um ipad, autenticacao digital, pad da apple é muito acima de qualquer outro do mercado, garantia mundial, tela retina que vc ve tudo até ficando ao lado da tela e o principal o Macosx.

Estou com um da empresa usando, a maquina é realmente muito top.

Desvantagem: preço, não tem jogos de pc, o teclado mas é porque odeio teclado pequeno, só tem portas usb-c e o adaptador custa uma fortuna.
Responder
 #313
e por que o tal mac os é a maior vantagem?
Responder
 #314
(26/01/2020, 11:49)Gabrinius Escreveu: existe alguma vantagem nesses tal mac book ou é só igual iphone mesmo?

Eu acho que o macbook é um nicho diferente, e não tem muitos concorrentes no mesmo nível. Tem os Dell XPS ou os Thinkpads da Lenovo, mas são igualmente caros.

O conceito é ser um notebook muito leve e fino, com boas specs. Tela retina, bons componentes (SSDs PCIe Gen3x4, RAM DDR4, etc), bateria que dura 8 horas. Não é muito fácil achar notebooks assim.

Por causa disso é um ótimo notebook pra trabalho também, tanto que muitas empresas os distribuem para funcionários. É muito portátil e aguenta todo ambiente de desenvolvimento rodando.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #315
grato pela explicação.
achei que, tal qual seu parente do mercado de telemóveis, era só mais um troço pra trouxas hipsters.
Responder
 #316
(26/01/2020, 12:13)Gabrinius Escreveu: e por que o tal mac os é a maior vantagem?
estabilidade, vc pode deixar o computador ligado em cima da mesa e apenas deslogar todos dias sem reiniciar, para usar.

É um Unix/Linux com uma interface muito bem feita.
Responder
 #317
Vcs acham que comprar um "notebook gamer" vale a pena ou só desktop compensa? Não vou comprar no momento, mas só estava pensando aqui.

Toda vez que eu vejo "gamer" na frente do nome de algum produto eu fico com um pé atrás.
Responder
 #318
Pode colocar o outro pé pra trás também.

E não, não compensa
1 usuário curtiu este post: Roxas
Responder
 #319
(16/02/2020, 09:45)Roxas Escreveu: Vcs acham que comprar um "notebook gamer" vale a pena ou só desktop compensa? Não vou comprar no momento, mas só estava pensando aqui.

Toda vez que eu vejo "gamer" na frente do nome de algum produto eu fico com um pé atrás.
Notebook é muito mais caro em relação a desktop além de geralmente os processadores desktop serem mais rapido.

Existem poucos upgrades, ficou obsoleto é só jogar fora e comprar um novo.

Notebook vc tem que considerar comprar por mobilidade além de que precisa ter uma bateria muito potente, porque se for gamer deve gastar muita energia
Responder
 #320
(16/02/2020, 10:59)gangrena Escreveu: Notebook vc tem que considerar comprar por mobilidade além de que precisa ter uma bateria muito potente, porque se for gamer deve gastar muita energia

Notebook gamer é feito pra ficar na tomada. Ao ficar fora da tomada o desempenho cai bastante.
Responder
Páginas (62): 1 ... 30 31 32 33 34 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes