Notebooks

Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60
591 respostas neste tópico
 #301
certeza que não vai dar certo.
Responder
 #302
(10/09/2019, 20:21)TimeBandit Escreveu: O note chegou hoje.
É bem maior do que aparentava. É pesado também.
Esquenta bastante. Enquanto atualizava e instalava as coisas ele ficou beirando os 60 graus, mas sem deixar a ventoinha muito rápida. Na verdade, eu nem a estava ouvindo. Provavelmente por causa do ruído do ar-condicionado.
Desempenho ótimo. O ssd que veio com ele beira os 1500 Mb na leitura e 500 na escrita.
Nada de mais pra m.2 nvme.
Não pretendo trocar o ssd agora. Um dia pego um evo 970 ou 980 lá pra frente

Isso me lembrou um amigo que fez os caras da Avell darem um notebook melhor para ele porque atingia a temperatura máxima muito rápida e derrubava o clock.

Um minuto no Prime já colocava em 95
Responder
 #303
(09/10/2019, 22:29)gangrena Escreveu: Estava precisando do meu notebook que virou um desktop e resolvi trocar o LCD que rachou, mas só achava por R$250,00 e provavelmente mais uns R$100,00 para instalar  Icon_eek

Olhei rapido no youtobas o negócio é muito mais fácil de trocar do que o teclado que é um inferno.

Procurei um LCD usado no ML e chorei muito até conseguir por R$100,00  Icon_lol

Esperando chegar, acredito que até sexta chega e eu troco essa budega se tudo der certo e meu trambolhobook volta a ser "mobile" novamente. kkk

Você precisa carregar ele?
Se não, usava monitor externo.
Responder
 #304
(09/10/2019, 23:03)PaninoManino Escreveu: Você precisa carregar ele?
Se não, usava monitor externo.
Preciso da mobilidade, só estou arrumando a tela por esse motivo.

Estava usando como desktop com um monitor conectado.

Vou mudar minha estrutura aqui, uso o notebook como windows, mac mini para programar.

Comprar algum desktop mesmo que é barato e deixar o notebook só para usar na rua, desktop tem vantagem de trocar peças facilmente e preço baixo, fora que é muito mais confiável do que essas bostas que vive dando problemas e as peças são caras.
Responder
 #305
(09/10/2019, 22:57)gusyavoo Escreveu: Isso me lembrou um amigo que fez os caras da Avell darem um notebook melhor para ele porque atingia a temperatura máxima muito rápida e derrubava o clock.

Um minuto no Prime já colocava em 95

Duvido a Dell cair nesse conto.

Meu único problema nem é cpu, é a gpu.
o TDP da cpu é 35w, o da gpu é 80w. Ela que esquenta o sistema todo.
Responder
 #306
(09/10/2019, 23:19)TimeBandit Escreveu: Duvido a Dell cair nesse conto.

Meu único problema nem é cpu, é a gpu.
o TDP da cpu é 35w, o da gpu é 80w. Ela que esquenta o sistema todo.

Acho que isso é suficiente para entregar o produto e pedir a grana,
agora eles trocarem por algo melhor realmente é difícil de cair.

Claro que ele provou que esquentava não apenas com o prime95.
Responder
 #307
CPU ou GPU podem esquentar pra 100° que não é considerado problema em note. Problema é quando o clock delas cai pra abaixo do base por causa do calor, ou quando a superfície do notebook passa dos 50°.
Responder
 #308
Vendi meu notebook pro meu pai.

Paguei 6400 e vendi para ele por 6500.

Não foi para ter lucro, mas o notebook caiu em desuso depois que fiz o upgrade no meu pc.

Bom que ele pagou à vista, enquanto que eu ainda estou pagando as prestações.
Responder
 #309
nuns rolo doido, consegui vender meu legendário CCE e aí botei mais 300 conto e peguei um desse aqui coutro mano:

https://www.notebookcheck.info/Analise-d...134.0.html

é quase tão antigo quanto meu CCE era, mas parece mais forte e tem um plaquinha ali que deve dar pra jogar um PES novo em 720p, creio eu.

espero não ter feito merda e que essa coisa dure um bom tempo ainda.
Responder
 #310
AGora que estou trampando fora vou mudar minhas configs de novo.

Vender meu Acer lixão que pesa 3kg  Icon_lol, Meu Mac mini e possivelmente pegar um Mac Book colocando uma grana em cima.

Pegar um notebook core i7 pra pode jogar  Icon_e_biggrin e poder jogar DS3  Wub
Responder
Páginas (60): 1 ... 29 30 31 32 33 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes