Notebooks

Páginas (62): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 62
618 respostas neste tópico
 #281
Meu notebruik tava com essa moldura que segura o LCD solto e tcharam, hoje quando eu ligo o LCD tricou e apareceu uma mancha branca que pegou 1/4 do LCD  Icon_cry

Primeiro coisa que fiz foi mandar a Acer TNC, notebook merda, a carcaça está quebrando  e desmanchando e o bicho vai morrendo aos poucos disparado o pior notebook que já peguei.

Consegui arrumar um monitor de 13 polegadas fulero para ir segurando a onda pelo menos para entregar os projetos. Icon_lol

E antes de qualquer coisa, VAI COMER SAGU ACER!

Achava ruim meu LG, mas ele só morreu quando queimou a placa mãe.

Hoje sei que fui injusto com o LG ao julgar tão precipitadamente e espero que onder estiver não esteja gargalhando da minha desgraça  Icon_eek Icon_cry
Responder
 #282
(14/08/2019, 21:38)gangrena Escreveu: Meu notebruik tava com essa moldura que segura o LCD solto e tcharam, hoje quando eu ligo o LCD tricou e apareceu uma mancha branca que pegou 1/4 do LCD  Icon_cry

Primeiro coisa que fiz foi mandar a Acer TNC, notebook merda, a carcaça está quebrando  e desmanchando e o bicho vai morrendo aos poucos disparado o pior notebook que já peguei.

Consegui arrumar um monitor de 13 polegadas fulero para ir segurando a onda pelo menos para entregar os projetos. Icon_lol

E antes de qualquer coisa, VAI COMER SAGU ACER!

Achava ruim meu LG, mas ele só morreu quando queimou a placa mãe.

Hoje sei que fui injusto com o LG ao julgar tão precipitadamente e espero que onder estiver não esteja gargalhando da minha desgraça  Icon_eek Icon_cry

notebook é descartável...
se durar mais que 3 anos sem nenhum problema já e milagre....

(14/08/2019, 20:16)Saito Escreveu: sim, por isso montarei um desktop gamer pra mim, mas tem uma certa pessoa que faz questão de ser notebook  Icon_rolleyes

qualquer um do link abaixo deve estar dentro do seu requisito...

https://www.buscape.com.br/notebook/nvid...in=2324.00

os preços oscilam muito... ou seja n recomendo comprar correndo.
e tbm olhe bem o requisito como memoria dedicada de gpu e resolução da tela.
Responder
 #283
(15/08/2019, 05:03)martec Escreveu: notebook é descartável...
se durar mais que 3 anos sem nenhum problema já e milagre....
Vou mudar minha estategia, tenho um mac para trabalhar e windows uso um notebook que uso na rua também.

Como estão me deixando na mão com frequencia, arrumar o minimo desse note para usar na rua e comprar um desktop para não ficar na mão.

Notebook definitivamente só presta se for um muito caro, mediano ou barato não presta ou mesmo para usar como desktop na mesa.
Responder
 #284
(15/08/2019, 10:29)gangrena Escreveu: Vou mudar minha estategia, tenho um mac para trabalhar e windows uso um notebook que uso na rua também.

Como estão me deixando na mão com frequencia, arrumar o minimo desse note para usar na rua e comprar um desktop para não ficar na mão.

Notebook definitivamente só presta se for um muito caro, mediano ou barato não presta ou mesmo para usar como desktop na mesa.

Eu já tive três notebooks, e o primeiro deles ainda funciona(va quando joguei fora). Eu carrego para todo lugar comigo, não estraga fácil assim, pelo menos não os da Dell.
Responder
 #285
Meu dell de 2011 tá firme e forte. Coloquei um ssd e tá lá aguentando.

Tenho um hp de 2007 que dei pra minha mãe quando comprei o dell e ano passado a tela quebrou.

Vocês fazem o quê com o note de vocês?

Eu usava o meu dell pra jogar, levei ele pra faculdade por 4 anos e hoje está com minha mãe que já o derrubou no chão umas 5x.

O dell é um vostro 3550 e custou 2000 reais na época.
Responder
 #286
(15/08/2019, 11:17)TimeBandit Escreveu: Meu dell de 2011 tá firme e forte. Coloquei um ssd e tá lá aguentando.

Tenho um hp de 2007 que dei pra minha mãe quando comprei o dell e ano passado a tela quebrou.

Vocês fazem o quê com o note de vocês?

Eu usava o meu dell pra jogar, levei ele pra faculdade por 4 anos e hoje está com minha mãe que já o derrubou no chão umas 5x.

O dell é um vostro 3550 e custou 2000 reais na época.
Tive um HP que tinha um problema de fabrica onde uma solda do monitor derretia com o calor, esse foi par ao lixo, esta ficando caro arrumar.

O segundo foi um LG, foi valente só pediu arrego em 4 anos de uso a placa mãe queimou, ele aquecia pra caralho e vivia desligando do nada, mas resistiu muito tempo sem qualquer problema externo ou de tela.

Acer como relatei é uma merda, tenho menos de 1 ano a carcaça começou a desmanchar e deu problemas estrutura, perdeu a base da moldura da tela que resulta no lcd trincando, teclado troquei 2 vezes, a saída de fone p2 está quebrada, o touch parou de funcionar e voltou kkkk. Essa maquina é toda poblematica, se vc segurar ela pela quina do notebook desliga sozinho, maquina é pesada mas acho que o plastico é vagabundo e enverga a placa mãe.

De uma forma geral coloco na mochila e vou para cliente viajando de busão/metro, ou parte dos dias da semana quando vou nos coworking. Mas 90% do tempo uso em cada em cima da mesa ou ligo para ver algo na tv via HDMI. Meses atrás estava usando para jogar Dark Souls  Icon_lol

Dell é uma maquina que reconhecidamente resiste bastante ao contrário do Acer que é a pior nesse quesito do mercado.
Responder
 #287
eu ia falar o de sempre, mas deixa pra lá.

e sim, firme e forte. Pacman
Responder
 #288
(15/08/2019, 12:15)Gabrinius Escreveu: eu ia falar o de sempre, mas deixa pra lá.

e sim, firme e forte. Pacman
Sobre os notebook de escudo?  Icon_lol
Responder
 #289
o do escudo é os duceis.
Responder
 #290
Que note book do escudo é esse?
Responder
Páginas (62): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 62

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes